❇Dias no sítio part 2

138 1 0
                                    

Fala ai galera, espero que estejam gostando, lembrando que estou afim de lançar uma versão maior e com ilustrações na amazon, mas apenas quando eu estiver perto de concluir aqui, agradeço pela paciência de vocês 🟢.

Nunca imaginei fazer sexo com uma guardiã, e muito menos que ela é uma mulher tão selvagem.

Lidra rebola sensual e lentamente na ponta do meu pênis, penetrando devagavar e logo arrochando.

- Humanos parecem gostar disso. - Seu sorriso travesso me deixa excitado.

- Eu gosto mais do que você imagina. - Empurro fundo nela e ela não expressa nenhuma dor, algo raro de se ver.

Pego em suas coxas e empurro com força e velocidade, ela coloca as mãos no chão gemendo alto e apenas sentindo o prazer percorrer seu corpo.

Fico cansado e ela aproveita a oportunidade sentando agachada em mim, pronta para fazer uma borboleta paraguaia.

- Você é realmente bem gostoso e interessante Throric, espero que não se importo que eu fique empolgada.

Ela começa a sentar, abrir e fechar as pernas, enquanto faz uma magia com as mãos, sinto cipós fortes pegarem meus braços e prenderem para trás.

- Ah que?!! - Fico um pouco confuso e assustado.

- Não te farei mal.. - Ela se levanta e sinto meu pênis bater em meu tórax, uma argola verde com um ganchinho conveniente se forma em sua mão e ela coloca aquela espécie de anel peniano em mim. -.. Só vou te fazer sentir muito bem.

Ela rebola loucamente em mim, o anel mágico dava uma sensação estranha de calor e umidade, com uma leve vibração, seus gemidos no ar sem nenhum pudor ou controle só me deixavam mais excitado. Gozo dentro de Lidra que levanta com um sorriso após algumas quicadas seguras.

- Você não vai ter um filhinho meu não é? - Fico um pouco animado com a idéia.

- Não, eu não engravido de humanos, teria que abrir mão da minha magia para isso a acontecer.

Vestimos nossas roupas e ela me dá um beijo demorado.

- Sua família esta de esperando, e com fome, melhor ir agora. - Ela vai a caminho da floresta.

- Nos veremos de novo?!!

- Talvez, tudo é possível. - Ela joga um pente de prender cabelo para mim, olho para o pente e quando vou perguntar, ela já havia sumido.

Na hora do almoço

Todos estamos juntos na mesa comendo os peixes que pareciam mais gostosos que o normal, fico com os olhos fixados no pente procurando por pistas.

- Oh pequeno, o que olha tanto? - Dou o pente para ela e ela fica impressionada. - Seu avô contou histórias sobre o pente de folhas brilhante que se passa por nossa família a muito tempo, se parece com esse.

Todos nós ficamos com os olhos brilhando ao ouvir a chamada de uma história antiga provavelmente com algumas mentiras que sempre são interessantes e absurdas.

- História de jóia, amo. - A prima faz gestos engraçados.

- O pente de folhas brilhantes, é usado na nossa família, para achar o parceiro que irá se casar e ter o relacionamento mágico.

- Vovô deu um para a senhora? - Meu primo pergunta com uma expressão de "é óbvio".

- É claro que não! Aquele idiota não acreditava muito no romantismo dessa história, e fala que esta destinado a uma pessoa, parecia ser mais uma prisão do que um romance saudável. - Ela sorri. - Ele sempre virava o rosto corado.

Eu e minha prima damos um sorriso acolhedor, realmente gosto de romances, sejam normais ou complicados.

- Diziam que se ele ficar vermelho ao tocar no cabelo da pessoa, você achou o seu amor que transcendeu eras, dizem que foi uma mulher da família do seu avô que achou o pente, assim achou o seu amor e criaram essa família, é uma história bem bonita, porém também não acredito totalmente nela, de qualquer forma você tem um belo pente para esse cabelo enorme. - Ela ri e meu devolve ele.

Passamos a tarde teorizando sobre o pente e eu sempre tentando excluir as partes que tinha a guardiã, não foi difícil, eu não conseguiria explicar afinal.

......
Beijos e até a próxima.

Contos Eróticos: HERBALSEXOnde histórias criam vida. Descubra agora