chocolate

325 34 86
                                    

Jão Romania, point of view,
São Paulo.

Mais uma semana se passa, e por mais que eu trabalhe como um maluco em meu novo álbum, ainda sim, não conseguia parar de pensar na simples interação que tive com Pedro e sua amiga.

Sim, achei o Instagram dele, e me surpreendi por Marília e Zebu seguirem ele, mas ainda sim não tive coragem de segui-lo, chamaria uma atenção desnecessária tanto pra mim quanto para Pedro. E eu não sabia se o mesmo queria isso para si.

— No que tanto pensa, jovem criatura?! — Pergunta Giovana girando na cadeira de nosso escritório. Eu estava relaxado no sofá, mas virei meu rosto pra ela para respondê-la.

— Sabe o gatinho dono daquela sorveteria?! Então, ele me deu sorvete de graça da última vez que fui lá. Até aqui beleza, cortesia e tals... — Renan, Alana e Gio me olhavam de forma indecifrável. — Só que a amiga dele disse que era pra eu ir me acostumando, pois ele só dá sorvete de graça pros mais bonitos!

— Esse meu primo é tão lerdo, ele quer você criatura! — Afirmou minha prima jogando as mãos pra cima.

— Mas e se ele fizer isso com todos?! — Suspirei passando as mãos em meus cabelos.

— Não vem com insegurança uma hora dessas, você é incrível, essa amiga dele também parece ser incrível, e outra, quem não arrisca não petisca! — Disse Alana, arrumando o cabelo.

— Não sei...

— Não sei é a puta que pariu! Vamos nessa sorveteria amanhã pra saber se ele te quer ou não! — Exclamou Renan, as meninas começaram a falar uma em cima da outra e então eu me perdi completamente do diálogo.

Amanhã seria interessante.

[...]

— Cara, da pra você adiantar, oh caralho?! — Pediu Giovana, gritando na porta do meu quarto.

— Já tô indo, porra! — Respondi pegando a o lip balm da Nivia que estava em minha mesa de cabeceira.

— Vai beijar alguém por acaso?! — Perguntou Alana de forma provocativa. A morena usava uma camisa branca de botões, uma maquiagem leve, all stars, seu cabelo estava solto e uma calça jeans wide leg. Estava linda como sempre.

— Desse jeito a gente vai chegar lá na hora do cinema! — Reclamou Renan, levantando do sofá, estava com uma bermuda jeans e uma camisa preta estampada com o Jack do Uma hora de Aventura.

Tá mais fácil meus sogros me aceitarem do que a gente sair no horário! — Exclamou Gio, fazendo todos olharem pare ela chocados. — Ué, só tô falando a verdade! Vamos logo!

Ela estava com os cabelos lisos soltos, um boné simples azul escuro, sem maquiagem, uma camisa preta simples, uma jaqueta beje e um shorts de alfaiataria brancos. Como sempre a genética Romania sendo incrível.

Tiramos uma foto de nós quatro no espelho e fomos em direção a sorveteria.

[...]

— Caralho aqui é incrível! — Disse Giovana quando chegamos na frente do local, dando pulinhos como uma criança.

— Óbvio que é, eu tenho bom gosto, querida! — Afirmei dando um beijinho em meu ombro. Alana me deu um tapa na nuca e então olhei a mesma com dúvida no olhar.

— Não me faça passar vergonha na frente daquele monumento! — Apontou para frente com a cabeça, logo vi a amiga de Tófani ajeitando o guarda sol da parte de fora. Dessa vez a mesma usava uma regata preta, uma calça jeans bootcut e seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo baixo, mostrando seus brincos.

— Ok, não farei! — Afirmei pondo as mãos pra cima em rendição. Renan enroscou o braço em Giovana e então entraram no local continuando a rodada de fofocas que faziam no carro. Entrei ao lado de Alana, e enquanto a mesma admirava o local, fui logo ao freezer para pegar meu sorvete.

Dessa vez peguei o de chocolate, pois no balcão tinha brownies e calda de Nutella.

— Oiê! — Falei fazendo Pedro levantar a cabeça sorrindo para mim.

— Olá! Vejo que voltou e com seus amigos, adorei! — Afirmou sorrindo o moreno, jogando o cabelo pra trás. — Vai querer brownies e calda de Nutella?!

— Como sabia, Tófani?! — Questionei com um pouco de charme, ele sorriu de forma maliciosa.

— Eu não sou a única coisa que você fica admirando aqui! — Respondeu o Palhares, arregalei levemente os olhos, mas logo fiz questão de manter a pose e ignorar sua afirmação anterior.

— Vou querer sim, Tófani! — Afirmei sorrindo pro mesmo. Ele colocou os ingredientes e pedi para deixar a conta em aberto pros meus amigos também pedirem.

— Ca-ra-lho que climinha foi aquele, João Vitor?! — Depois de um curto período de tempo sentado, Renan mal se sentou na mesa e começou.

— Oxe o que é que...

— Climinha não, né?! Um super clima de metelança ali no caixa. Um ambiente de família, João! — Brincou Giovana e eu continuava a olhar os meus amigos sem entender nada.

— Gente, sei que cês tão falando daquele clima de quero meter do João para o Pedro e o de quero dar do Pedro para o João, mas boas novas, consegui o número daquela linda que vi ali na frente da loja! — Sentou-se com seu pote de açaí a morena com um sorriso de orelha a orelha.

— Eu não entendi o que vocês dois estão falando, mas parabéns Alana! Vai desencalhar finalmente! — Comemorei, fazendo meu toque de mão especial com a baixista.

— Não se faça de sonso, Romania! Aquele olhar do Pedro pra você, como você não tá morrendo de desidratação?! — Gio exclamou, fazendo-me ficar vermelho como um tomate.

— Se eu fosse você, daria muito em cima daquele homem! Ele tá muito na sua, amigo! — Disse Alana, pondo sua mecha para trás da orelha enquanto tomava o açaí.

— Sei não gente... — Respondi olhando para o meu sorvete.

— Só pensa, ok?! Vocês dois ficariam lindos juntos! — Apenas assenti com a cabeça e continuei a tomar meu sorvete, e depois de um tempo aéreo, voltei a interagir com meus amigos.

Talvez meu olhar para ele seja muito visível, pois a única coisa que me é o quanto ele ficaria lindo ao meu redor.

----------------

Capítulo Revisado
Palavras: 999

ᴍᴇ ʟᴀᴍʙᴇ, au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora