menta com chocolate

315 35 67
                                    

Jão Romania, point of view,
São Paulo.

Mais um sábado chegou, não vou negar que fiquei pensando a semana inteira em minha interação com Pedro na última semana, logo saio de casa, decido a arriscar em duas coisas.

Primeiro, pedir o contato do mesmo e dois, tomar um sabor de sorvete que nunca tomei. Me arrumei de forma simples, apenas um moletom preto, uma calça jeans baixa e um gorrinho, pois meu cabelo tinha acordado meio ruim.

— Vejo que voltou, o dia que você deixar de vir sábado vai ser triste! — Brincou Malu assim que me viu entrando na loja.

— Então farei de tudo pra não faltar! — Respondi a garota, que pelo que diz Alana é uma pessoa muito boa, dando um beijinho em sua bochecha.

— Que bom, Pedro fica feliz com isso! Óbvio que eu também, mas se trouxesse a Lana... — Afirmou mesma, fazendo-me sorrir. Ela estava com um shorts de alfaiataria branco e uma camisa preta simples. Cabelos soltos e alguns acessórios como anéis, pulseiras e um brinco de coração.

— Fala isso pra ela, diva! Deve estar lá na casa dela assistindo alguma coisa agora! — Falei indo em direção ao freezer.

— Não, ela está na casa de uma amiga passando um som! E eu recomendo pra você o de menta com chocolate, Pedro fez hoje de manhã, tá incrível! — Disse a morena sorrindo, enquanto saia de perto de mim, me surpreendendo em duas coisas.

Sua real proximidade com Alana e o fato dela saber que quero algo novo...

— Vejo que já encontrou a Malu, não é?! — Questionou Tófani assim que coloquei o pote na balança.

— Sim, ela disse que você fez esse hoje de manhã, e se for tão bom quanto o de flocos da semana passada, você é realmente incrível! — Afirmei e o moreno sorriu tímido.

Paguei e me sentei, enquanto comia, criava coragem para pedir a Pedro seu número como se já não tivesse seu Instagram... Suspirei assim que terminei, e com a pouca força de vontade voltei ao caixa.

— Primeiro, estava uma delícia e segundo, antes que eu perca a coragem, poderia me passar seu telefone?! — Antes mesmo de deixá-lo se quer perguntar o motivo de minha presença ali, falo o que preciso.

— Finalmente! Que bom que você pediu, pois eu não teria coragem! Aqui! — Me deu o celular, aberto em seu número. Peguei meu celular e salvei enquanto ele atendia os clientes.

— Obrigado, Peu! — Agradeci com um sorriso, que o mesmo também me lançou de forma meiga. Saiu do caixa e me deu um beijo rápido na bochecha.

Voltei pra casa como se estivesse flutuando com um sorriso besta na cara.

[...]

E foi isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E foi isso

Demonia 😘
MENTIRAAAAAAAA

ᴍᴇ ʟᴀᴍʙᴇ, au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora