limão e maçã verde

353 30 83
                                    

Pedro Tófani, point of view,
São Paulo.

Um ano passou tão rápido quanto o vento. Agora João estava loiro, com o seu novo álbum, Super, no mundo. Ele estava em turnê, o que deixava nossos encontros mais limitados, mas o fato do mesmo ter beijado em rede nacional, num estádio lotado, ainda me tirava o fôlego toda vez que eu lembrava.

— Ei, ainda posso ter meu namorado pra mim?! — Ouvi a voz de Jão, que não conseguia encontrar fazia uma semana, olhei e então vi o loiro com o boné do merch de Super, uma calça jeans preta e o moletom também do merchandising.

— Meu amor! — Fui correndo até o mesmo e pulei em seu colo. O loiro me segurou enquanto eu enrolava minhas pernas em sua cintura.

— Que saudades, meu amor! — Afirmou o Romania, me enchendo de selinhos.

— Eu tava com tanta saudades suas! Os gatos também! — Durante a turnê, decidimos que eu cuidaria dos gatos do Romania, para não ficarem tão sozinhos nesses meses.

— Te amo, lindo! — Passei minhas mãos em seu pescoço quando o mesmo colocou sua cabeça em meu pescoço.

— Te amo muito, meu loirinho! — Falei rindo pelos beijos de Vitor em meu pescoço.

— Temos sorvete de que hoje?! — Questionou, e quando tentei sair de seu colo, prendeu-me mais em si.

— Não quer me deixar sair, hein?! — Brinquei, enquanto fazia carinho em seus cabelos, o cantor afirmou com a cabeça, fazendo-me rir alto. — Temos maçã verde para o senhor!

— Aí te amo tanto! — Comemorou com um giro, me segurei mais nele ainda rindo de tão contagiante que era sua animação.

— Se você me soltar, podemos pegar o sorvete, uhm?! — Ele fingiu ponderar um pouco, mas me pôs no chão com cuidado. Fui até o sorvete de limão, meu favorito, enquanto ele foi no de maçã verde.

Quando ele foi ao caixa, apenas puxei sua mão, peguei duas colheres e nos sentamos na parte mais afastada dos olhares curiosos da sorveteria.

— Odeio quando você faz isso!

— Vou continuar fazendo! — Respondi dando língua pra ele como uma verdadeira criança, ele me puxou, me deu um selinho e voltou ao seu lugar.

— Como tem estado as coisas por aqui?! — Perguntou o loiro, me dando um pouco de seu sorvete como de costume.

— Bom, Malu vive choramingando pelos cantos dizendo que está com saudades da mulher dela. Marília está bem, ela vai às vezes com vocês e acredito que ela já esteja acostumada. Já Zebu é sempre um show, por mais que seja um fim de semana longe dela! A sorveteria está indo muito bem, os gatos também estão bem, por mais que Santiago e Quito ainda não tenham entendido muito bem seu sumiço! — Falei, enquanto dava do meu sorvete para o loiro.

— Que bom, meu amor! Mas e você, gatinho?! Como está?! — Fazia carinho em minha mão. Suspirei aliviado com seu toque, sentia saudades disso.

— Eu acho que estou indo, a faculdade tá meio puxada, mas acredito que é por ser final de curso! Sinto sua falta, dormir contigo, mas os gatos são uma ótima companhia e eu estou lidando com isso muito bem! — Afirmei, ele me deu um beijo na mão e ligo sorri para o homem em minha frente. — E você, vida?! Como se sente?! É a realização de um sonho de menino!

— Eu estou radiante e exausto! — Disse o Balbino rindo. — É muito louco pensar que isso tá acontecendo, e durante o palco me lembrar da minha trajetória, das lutas pra chegar até aqui, das nossas férias em minas, da faculdade lá em 2013 e de como tudo mudou com o passar dos anos... Eu amo o palco, amo meus fãs, mas também amo muito você e tem sido meio complicado não estar todo dia, porém eu sei que você e nossos filhos aguentam isso!

— Quando que eu assinei o contrato de divisão da guarda que não lembro?! — Brinquei com a voz levemente rouca pelo choro que guardava. Ele se levantou e me fez levantar.

— Eu sei que só temos um ano de relacionamento, mas eu sinto que te conheço a vida toda, e quando eu disse e de todos os meninos e meninas que eu já amei, eu escolhi você! Eu tava falando sério! Eu te quero pra sempre, Pedro Tófani! Pra sempre! — Não me contive e o puxei para um beijo apaixonado.

— Te quero pra sempre! — Sussurrei contra seus lábios e voltei ao beijo com gosto de maçã verde.

Maçã verde e limão...

[...]

@pedrotofani

não quero me prolongar muito, pois é sobre você, meu amor, e não sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não quero me prolongar muito, pois é sobre você, meu amor, e não sobre mim. é lindo te ver realizando algo que demorou tanto e que você sempre sonhou, posso não estar aqui desde o começo, mas sinto que nossa ligação transcende o conceito de tempo e serei eternamente grato por ser seu namorado e também por ser a única pessoa que pode usar essa camisa com propriedade! te amo além desse universo, meu alinhamento milenar!

comentários

@jao
te amo muito mais do que palavras podem descrever
Respondeu @jao
@pedrotofani
eternamente vida

@zebudomix
Muito meus pais

@renanaugusto
gays ❤️❤️

@giovanaromania
vcs namoram?!
Respondeu @giovanaromania
@jao
obv

@malualves
Eu sempre soube que iria dar certo, amo vcs amigos

@alanaalberg
a melhor combinação de sorvetes trouxe vcs dois, sinceramente vcs são lindos dms e eu agradeço por vcs terem se encontrando sendo alinhamento milenar pois assim eu achei o meu

@mariliadutra
e o casamento vem quando?!
Respondeu @mariliadutra
@jao
logo logo diva

-------------------

Bom, primeiro, muito obrigada por me acompanhar mais uma vez nessa história. Leve, divertida e fofa, tudo que eu precisava depois de tanto caos. Segundo, sábado vou lançar uma one shot super fofa, fique por dentro. Bom agora venho com o recado.

Como alguns já sabem, esses dois me fizeram voltar a escrever com vontade, e tenho perdido essa vontade não por conta deles, mas sim pela pressão da escola. Por isso, durante o mês de agosto, não postaria long fic, talvez até a metade de setembro, mas isso não é um adeus, vocês provavelmente ainda terão os Diálogos Ufo, então é isso! Mais uma vez, não é um adeus, tenho muitas coisas pra escrever ainda! Bjs, até a próxima (q to escrevendo)

Capítulo Revisado
Palavras: 1030

ᴍᴇ ʟᴀᴍʙᴇ, au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora