maracujá

326 34 62
                                    

Pedro Tófani, point of view,
São Paulo.

Estávamos na sexta, e durante toda a semana conversei com o Jão, ele é incrível, mas nenhum de nós arrisca... Eu não quero perder uma amizade tão incrível quanto essa, então eu vou continuar esperando mais sinais claros.

 Eu não quero perder uma amizade tão incrível quanto essa, então eu vou continuar esperando mais sinais claros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jão (futuro amor)
eu vou me matar

vai nada, deixe de palhaçada, oq houve?!

Jão futuro amor
ou eu me mato ou eu perco meu réu primário
pq pqp
diretor de merda esse q o Renan contratou, estávamos muito bem só com a Marília

ela é incrível mesmo
mas oq houve, meu bem?!

Jão futuro amor
como vc é pago pra fazer uma coisa e faz o total oposto?! Esse novo álbum é pra ser uma explosão de tudo, e as ideias dele são tão sem graça

vc n gosta dele e tudo q ele fizer de agora em diante por um erro vai ser um problema

Jão futuro amor
vc está na minha mente por acaso?!

eu já te conheço um pouco pra saber dessa sua implicância
pq n só demiti ele?!

Jão futuro amor
pq n quero levar processo, n seria demissão de justa causa

então lide com isso

Jão futuro amor
vcs todos me odeiam
vou me jogar

eu não te odeio, só encare essa situação como um desafio que eu tenho certeza q vc pode enfrentar!

Jão futuro amor
mas eu n quero enfrentaaarrr

uma criança meu deus kakaka

Jão futuro amor
aff, me detestam

pare com isso!
vc vem amanhã?!

Jão futuro amor
obvvv
quero te ver e tomar sorvete, melhor combinação

vou fazer um sorvete especial pra vc então

Jão futuro amor
não, sabe que eu fico parecendo um pimentão vermelho toda vez q vc faz isso!

por isso q eu faço!

Jão futuro amor
me ame menos querido

Continuamos conversando tranquilamente, até dar meu horário de voltar ao caixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continuamos conversando tranquilamente, até dar meu horário de voltar ao caixa.

O dia de amanhã promete.

[...]

O dia estava bonito e ensolarado, o movimento até que fraco, mas era um sábado às 14, o movimento normalmente fica mais forte a partir das 15. No caixa esperando alguma alma aparecer, já que Malu hoje estava de folga e só tinha eu e mais dois funcionários na casa.

Hey baby, entediado?! Vim te perturbar! — Romania chegou com um sorriso no rosto, fazendo-me sair de meus pensamentos, levantei no impulso e fui abraçar ele. O moreno parecia tenso, mas logo se aninhou em mim, abraçou-me como força, como se eu fosse escapar.

Retribui a força, com os braços em seu pescoço, enquanto seus braços apertavam minha cintura, sua cabeça em meu pescoço me segurando como se fosse uma âncora.

— Ei, tudo bem! — Comecei um carinho em sua nuca, esquecendo meus funcionários, ou possíveis clientes, esquecendo tudo ao meu redor.

— Desculpa por isso é que... Faz um tempo desde a última vez que recebi um abraço tão, tão, espontâneo! — O mesmo afirmou me soltando. Logo senti falta do seu calor, mas fingi não me importar.

— Tudo bem! — Passei as mãos no rosto dele, analisando tudo que podia, ele fechou os olhos e suspirou baixinho, parecia cansado. — Ainda estressado?!

— Sim, pra caralho... Renan disse que vai tentar conversar com o cara, pra eles chegarem a um acordo, sei lá! Mas não sei! — Disse João, fiz um carinho em seus cabelos por um tempo e logo após, puxei o moreno para uma mesa.

— Espera só um pouco! — Dei um beijo em sua testa, quando ele se sentou e fui pra cozinha. — Elisa, fica no caixa pra mim rapidinho, querida?!

— Claro, Pedro! — Uma relação de muito companheirismo e respeito, Elisa eu vi crescer e agora estava perto de se formar no ensino médio. Sorri com as lembranças e então peguei o sorvete de maracujá que havia feito mais cedo.

Fui até ele, que estava já com a cabeça deitada na mesa, brincando com um pedaço de papel. Sorri pra cena e fui até ele.

— Aqui, prova! — Pedi, pondo o pote e a colher na frente dele.

— Não precisa de tudo isso, sabe?! Eu gosto muito de você já, não precisa me comprar com carinho e sorvete... — Brincou o Balbino, fazendo-me rir.

— Se eu fiz é porque eu gosto de você, não precisa te conquistar nem comprar, você já está aqui, não está?! — Retruquei, ele sorri pra mim levemente vermelho e toma um pouco do sorvete.

— Prova também! Não vai ficar só me olhando! — Apenas aceitei e o mesmo pôs a colher na minha boca como da última vez. Sorri enquanto o sorvete derretia em minha boca. — Porque você é tão incrível?!

— Eu não sei, porque você é?! — Questionei e o Romania ficou tímido. Apenas seguimos em silêncio, tomando o sorvete até a hora em que nós despedimos.

Voltei ao caixa com um sorriso no rosto.

— Vocês são um casal bonito, patrão! — Afirmou Elisa e antes que eu pudesse negar, foi a cozinha.

Talvez fossemos um casal bonito...

---------------

No final dessa fanfic (semana que vem) eu contarei a vcs novidades que vão deixar alguns chateados, mas espero que entendam meu lado!

Capítulo Revisado
Palavras: 840

ᴍᴇ ʟᴀᴍʙᴇ, au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora