Gostaria de agradecer por todo apoio que estou recebendo nesta estória. Espero que continuem comigo e aproveitem para dar uma olhada em outras obras que tenho em meu perfil.
> ESTE CAPÍTULO É INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS (sexo explícito) <
Leiam com responsabilidade!
Só havia o som do vento batendo na janela violentamente enquanto mais de dez pares de olhos estavam voltados para si. Entre rostos chocados e sérios, havia apenas um que não havia demonstrado qualquer reação.
A Grande Guardiã Suprema, ou simplesmente Bronya, havia aprendido a ocultar suas emoções em qualquer situação. Nem sempre era necessário, mas como agora, seu rosto estava pleno, talvez pensativo, enquanto as engrenagens de sua mente funcionavam e ela de fato pensava naquela situação.
Gepard Landau não poderia culpá-la. Haviam apenas seis minutos que ele depositou todas as informações que descobriu em sua investigação levemente caótica, diria. Ele contou como foi a busca pelos dados, assim como as informações contidas naqueles arquivos; poupando todos somente dos detalhes de sua negociação pessoal com Sampo.
Não faria mal, afinal, ocultar como tinha sido beijado e tocando de forma que seu corpo e mente não esquecesse. E pior: desejasse por mais.
— Capitão — chamou. Todos ainda permaneciam atentos e em silêncio. — O que pensa sobre essa ação?
O plano do Mestre era usar os vestígios encontrados de Stellaron para superaquecer a terra mais rápido e consequentemente derreter o gelo enraizado no planeta. Parecia simples e, principalmente, que teriam sucesso. Entretanto a realidade era cruelmente o oposto.
— Acredito, Guardiã, que estamos em perigo extremo — respondeu firmemente. — O plano é detalhado e traz a sensação de ser efeito. Ouso dizer que com um bom discurso seria fácil convencer as pessoas de seu sucesso.
— Mas... — incentivou.
— Mas a explosão do Stellaron já foi vista e é de conhecimento confidencial. Eles podem não saber, mas nós sim. Essa explosão, ainda mais tão perto do centro, fará com que todo o planeta exploda.
O clima ficou tenso. A Guardiã assentiu com a cabeça em concordância com o que foi dito.
— Sendo ignorantes ou não, estão pondo em risco a vida de todos nós — completou. — Precisamos deter este plano; limpar a área e prender os principais responsáveis.
Naquele momento alguns se pronunciaram com sugestões para está ação, uma vez que é importante não espalhar o pânico. Gepard estava ativamente em análise com os líderes uma vez que era a principal força para qualquer plano.
Eles não tinham tempo, porém tão pouco poderiam ser desatentos. Sabiam que uma ação mal planejada poderia resultar em pânico ou revolta, e a Guardiã sempre frisou a importância de cuidar e respeitar seu povo.
Não era uma tarefa fácil, além de que a limpeza do Stellaron exigiria muito cuidado, principalmente porque não estava claro se já estavam sendo depositados em local de risco ou se ainda seriam transportados. Era algo que os documentos infelizmente não informavam.
Quando Gepard finalmente chegou em casa, era tarde ao ponto de ter virado o dia. Suas irmãs, conferiu, dormiam em seus respectivos quartos em um sono aparentemente pesado, restando apenas que ele se arrastasse pelo local em busca de se alimentar e tomar um banho antes de dormir.
Ele estava exausto, mas satisfeito que resolveram pelo menos setenta por cento do que precisavam e pela manhã já passaria algumas informações disponíveis aos pelotões. Não poderiam perder tempo, lembrava. Porém naquele momento precisava apenas descansar. Sua mente parecia começar a se desligar como um aquecedor sem bateria que perde a força aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um Anjo | CONCLUÍDO
Фанфик[Sampo x Gepard] Quando Sampo vê o Capitão da Guarda Silvermane pela primeira vez, não imagina que ficaria tão intrigado pelo próprio. Por que aquele homem lhe parecia um anjo?