🥀❛Neu rosa༉‧₊˚✧

19 2 2
                                    

{Oii👋 a independência emocional vai cantarolar e sim vai ser expirado na neu rosa e se vc não sabe quem é.
É uma mulher emo que faz parte de uma banda de rock e ela namora o guitarrista o johnny guitar que é um namorado nem um pouco carinhoso com ela e ela também um gato mais o final... Bom isso não é pra agora ela também é muito ansiosa e isso sempre piora tudo e o resto é história}
🌹: a neu rosa é ignorante, impulsiva e solitária.

 Bom isso não é pra agora ela também é muito ansiosa e isso sempre piora tudo e o resto é história}🌹: a neu rosa é ignorante, impulsiva e solitária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

On pov's França

   Eu sou uma pessoa normal para os outros mais eu não sou como pareço, todos me dizem que a felicidade se resume em aparência e isso mexe muito comigo. Quando eu era um pouco mais nova quando eu não era modelo ainda eu era uma pessoa emo você acredita? Bom mais esse não é o foco eu também participava de uma banda e o meu ex- namorado que era meu namorado naquele tempo, ele era o guitarrista da banda vulgo Johnny Guitar.
Ele não era muito atencioso comigo mais pra mim ele era, eu morava com uma vó minha que nunca me deu atenção ou se quer ligou pra mim, hoje em dia ela está morta pois ela faleceu(AH sério achei que tava dormindo🤦‍♀️) e ela não morava em um lugar bom tudo lá era poluído com várias fábricas em volta nuvens pretas. E acho que isso não me fazia bem eu era muito magra e o meu estilo já dizia tudo mais eu não gostava muito dele ainda e um dia eu queria que Johnny me ligasse mais nada... E eu realmente achei que ele gostava de outra que a eu não era suficiente então eu fui até o banheiro me olhei e eu a minha imagem estava distorcida eu parecia uma porca com um nariz grande e grandes orelhas, olhos pequenos, e lábios secos e sem vida. E eu não tinha como ir pra algum lugar afinal eu estava num fim de mundo então resolvo fazer eu mesma pego, cerras, facas e agulhas.

       Eu estava me sentindo tão mais tão bonita e ele me liga eu fico tão feliz e o mesmo diz que ia vir pra minha casa e uns minutos depois ele chega, bate na porta eu abro e quando ele olha minha face fica aterrorizado me fala que eu estava hor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Eu estava me sentindo tão mais tão bonita e ele me liga eu fico tão feliz e o mesmo diz que ia vir pra minha casa e uns minutos depois ele chega, bate na porta eu abro e quando ele olha minha face fica aterrorizado me fala que eu estava horrosa e que ia embora e só voltaria assim que ué voltasse como era me empurrou de leve e foi em direção a porta assim que ele saiu bateu a porta com força.
      Porque ele tinha feito aquilo? Eu estou feia? Porque? Porque?
Fico chateada vou até a sala e lá eu me sento no sofá e ligo tv estava passando algum desenho e um senhor em forma de batata mais como o desenho estava em inglês então seu nome era Mrs Potato Head.
Ele estava com marcas de cirurgia em seu rosto mais ainda sim com uma cara feliz e enquanto eu o encarava atentamente a tv desliga.
—Merda!-Digo rancorosa
—Porque temos que seguir padrões?.
Me levanto do sofá agora chorando e dando pequenos e baixos soluços
      Vou até a cozinha e abro o armário procuro em meio a todas aquelas coisas minha drogas. Passo um tempo as usando e depois guardo só que eu estava ansiosa e começo a tirar os meus cabelos com a unhas até que eu fiquei com pouco cabelo(Lanço o Calvão de cria brabo☝️💀) fico até que bem com isso vou até a pia e lavo o meu rosto. Me olho no espelho e dou um sorrisinho até que o telefone toca e eu vou rápido atender e era o Johnny ele tava "arrependido" pelo oque fez e disse que viria aqui em casa então fiquei desesperado corri pela casa toda desesperada e a única coisa mais cabeluda naquele momento era meu gato preto eu o pego e ponho em minha cabeça como uma peruca e ele ficou lá o encontro inteiro.
   E quando ele terminou comigo eu fiquei devastada e havia pegado uma garrafa de vodka eu bebia e fazia um círculo de sal grosso botei fogo e cantarolava uma música qualquer.

   E quando ele terminou comigo eu fiquei devastada e havia pegado uma garrafa de vodka eu bebia e fazia um círculo de sal grosso botei fogo e cantarolava uma música qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(BYEEEEEE)

-', (ҽ×ɑցҽɾɑժօ ) ꒱ ↷🖇☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora