(Só passando pra avisar que vou tentar fazer curto pq tô com uma puta preguiça 🎀)
On pov's Inglaterra𓉸ྀི
Eu acordo, obviamente cansada, parece que as garotas realmente gostam de mim, é a décima terceira só em 2 semanas, me levanto da cama e deixo aquela puta deitada, coloco minha blusa, pego uma calça e pego minha bolsa, saio e fecho a porta desço indo até à porta abrindo e saindo em direção a escola, ontem a noite foi boa, pelo menos pra ela, afinal aquela garota não sabe o básico de um sexo real, mais quem sou eu pra jugar né.
Off pov's Inglaterra𓉸ྀི
On pov's França𝄞⨾𓍢ִ໋ྀི
Acordo, cansada mais acordo, me levanto e vou até o banheiro tomo banho e saio, indo até o guarda-roupa e me trocando, coloco um chinelo e pego minha mochila, saíndo de casa indo até a escola na maior paz enquanto escutava música mais no meio do caminho vejo a Inglaterra, como ela pode ser tãooo linda, essa garota ainda me mata um dia, meus olhos acompanhavam seu corpo enquanto andava e no um segundo que virei o rosto e voltei a olhar ele, lá estava outra garota abraçando ELA! Eu estava indignada, mais oque eu poderia fazer? Então assim que elas param de se abraçar e a Inglaterra volta a andar deixando a garota pra trás então era minha chance, ando até ela indo toda feliz e assim que chego do lado dela começamos a conversar.
—Oi-Falo parando em frente a ela
—Oi?-diz aquela vagabunda sem entender
—Tudo bem?-Pergunto com as mãos a trás das costas
—Desculpa mais eu te conheço? É que dunada você vem falar comigo isso é estranho né?-Fala a garota desconfiada
—Ah... ÓBVIO QUE NOS CONHECEMOS, você não lembra?
—Eh...c-claro que lembro né!
—Ata que susto pode vir aqui comigo rapidinho?-Falo estendendo a mão para que ela pudesse segurar
—Ok!-Diz ela segurando minha mão
Começamos a andar até a floresta indo até um riacho e sentando lá batendo no chão para sinalizar que era pra ela sentar do meu lado e assim ela fez, se sentando ao meu lado.
—Oque você e a Inglaterra tem?-Falo pegando uma pedra e jogando na água, aindo olhando pra frente
—Bommm..eu diria que a gente só fica as vezes, a gente é mais amiga mesmo!-Fala ela com entusiasmo na voz enquanto olha pra frente também
—entendi!-Falo enquanto me levanto
—Aonde você vai?-diz ela tirando seu foco do lago e olhando pra mim
—Vou pegar meu sketchbook!-Vou indo até minha bolsa enquanto ela volta seu foco pra frente
—Ok!
Saio de perto dela e finjo que vou até minha bolsa mais desvio a minha mão pegando uma pedra e assim que me levanto pois estava ajoelhada vou até ela em passos lentos pra que ela não percebesse, quando chego perto o suficiente, aperto a pedra forte em minhas mãos e a sensação de dúvida e ódio vieram a tona em meus pensamentos e então, bato com toda a minha força a pedra na cabeça da garota que gritava cada vez mais e com medo de que alguém aparecesse empurro ela no rio enquanto toda a água ficava vermelha eu saí correndo indo em direção ao morrinho que tinha que subir pra voltar até a rua da escola, e quando chego lá adivinha! Lá estava a Inglaterra parecendo que procurava por algo então, me acalmo ainda tremendo um pouco afinal OQUE EU ACABEI DE FAZER! Eu tô com medo e angústia por ver aquilo, então me aproximou da Inglaterra oferecendo ajuda e perguntando oque havia acontecido e ela me disse que procurava por uma "amiga" dela, tava ajudando ela a procurar até que eu sugiro que devíamos ir comer antes de continuar caçando também já fazia um tempo que estávamos lá, e assim foi, fomos comer e quando ela se destruiu coloquei um remédio de dormir na bebida dela e eu sei tá bom óbvio que é genérico, você queria que eu desmaiace ela na porrada e depois eu levasse ela como se nada tivesse acontecido? SEM CHANCE, pera oque? Porquê eu tô falando sozinha e mentalmente? Credo ficando louca! Mais ok né, voltamos a procurar até que ela desmaiar e como estávamos numa rua deserta ninguém viu, eu pego ela no colo por mais que seja difícil, ela é o dobro da minha altura mais fazendo esforço eu consigo levar ela até uma casa abandonada que eu costumo vir pra ficar sozinha e agora pelo visto vai ficar cheia! Depois de um tempo enquanto eu lia esperando ela acordar, eu canso e quando olho pra ela tomo um susto vendo ela me observando.
—A quanto tempo tá me observando?
— Tempo o suficiente pra saber que você é retardada!- diz ela com aquele maldito sorriso de canto
—Haha muito engraçada você docinho!-falo em tom de ironia
—Ta tá, mais oque eu tô fazendo aqui?-diz ela tentando se mexer pois estava amarrada
—Cansei disso, você só me usa e depois SOME! Como se nada nunca tivesse acontecido e não quer que nunca ninguém saiba! Parece que usa as garotas apenas pra suprir suas vontades e depois descarta elas come se não fossem nada!
—Realmente eu não me importo com NADA! Eu só preciso de dinheiro
—Bah chata você -Falo revirando os olhos.
.ᐟQ.ᐟD.ᐟT.ᐟ
Passamos um tempo em completo silêncio e depois eu dou a ideia de ouvirmos músicas mais não queria ouvir no celular e sim num radinho que tinha lá! E lá vou eu pegar o rádio pondo "Tonight You be Top" e escutamos até chegar o refrão e eu vou cantando, vendo o quanto ela parecia desconfortável e o quanto se mexia agoniada.
—Sinto muito querida! Mais você não pode sair tão rápido! No caso talvez amanhã!
...(Finalmente acabei 🙏🙏🙏🙏🙏🙏 até o próximo cap)
👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
-', (ҽ×ɑցҽɾɑժօ ) ꒱ ↷🖇☠️
Fanfic🗓:: Uma fic de coutryhumans bem soft😍🎀 //Expirada em uma das músicas mais incríveis pra mim ☆○o。ҽ×ɑցҽɾɑժօ。o○☆// do Cazuza🧾.//E mais um fato super importante eu só sei o básico do básico sobre coutryhumans ent se ficar uma bosta vai continuar uma...