🗒❛Cadê ela?༉‧₊˚✧

23 3 0
                                    

(Oii pessoas lindas! Bom hj eu tô feliz então vai mais um cap pra vocês!! E eu só queria avisar que o cap não vai ter nada muito haver com a música)
[Avisinho🌸'~comenta e vota flor~'🌸

On pov's França

Eu tinha acordado um pouco tarde pelo que aconteceu ontem e quando eu abri o olho e sentei na cama e olhei prós lados, eu tava em casa? Eu tava na minha cama, mais como?

Peguei meu celular que tava na mesinha do lado da minha cama e olhei a hora era 13:00 da tarde e eu resolvi mandar mensagem pra Inglaterra mais a mensagem não chegou, então eu resolvi levantar, eu levanto e vou pro banheiro tomo banho faço minhas Higienes, e saio vou em direção ao guarda roupa pego uma roupa qualquer me visto e desço.

Fico assistindo South park(não sei se é assim que escreve🎀👽👍)
E nada da Inglesa me mandar mensagem, oque é super estranho, ela sempre me manda mensagem!

Eu espero e espero e NADA! Então resolvo mandar mensagem pro irmão dela

𝚆𝙷𝙰𝚃𝚂𝙰𝙿𝙿 𝙾𝙽

-Me: Hi kirido
-Seboso👀: Hi kirido
-Seboso👀: O'que tu precisa hoje?
-Me: Sua irmã tá bem? Porque ela não me RESPONDE!
-Seboso👀: por incrível que pareça ela saiu com uma garota lá e deixou o celular em casa
-Me: Saiu...
-Seboso👀: fica tranquila quando ela voltar eu te aviso no caso eu te ligo!

               Q.D.T
On pov's França

   Já eram três horas e nada dele me ligar, nesse tempo eu tava tentando ligar pra ela só que sempre caia na caixa postal, então eu resolvi dar uma volta e fui pra um parque só que lá eu vi a pior cena que eu poderia ver... Lá estava ela beijando outra garota! Ela não me respondeu por que tava "ocupada" demais com aquela VADIA , que ódio, mas eu não ia deixar isso passar assim não.

    Fui até a casa dela e bati na porta, eu sabia daquele lance sobre ela e o irmão matar as pessoas e tals, então bati na porta e o Canadá me atendeu na porta e falou pra mim entrar.

— Oque aconteceu Fran?
—VOCÊ NÃO SABIA?
—NÃO OQUE ACONTECEU MULHER???
—A SUA IRMÃ ME TROCOU POR UMA GAROTA QUALQUER! ELA É FEIA FEDE E TEM UM CABELO DE PALHA MAIS ISSO NÃO É TUDO!
—PORQUE INVÉS DE ME ATENDER ENQUANTO EU LIGAVA ELA FICOU ANDANDO E TOMANDO SORVETE COM AQUELA PUTA!
—EITA PORRA CALMA AMIGA!
—Ta olha você que manja desse amor possessivo pode me ajudar numa coisa?
—OBVIO mais oque você precisa kirida?
—Distrai sua irmã terça! Porque eu vou descobrir coisas sobre aquela vadia e depois vou sumir com ela! Ela vai se arrepender de mexer com O MEU DOCINHO DE COCO!
—Ta mais oque você vai fazer com ela?
—Você vai descobrir!
—Ta bom mais eu acho que é melhor você já ir ela me mandou mensagem e disse que já tá vindo!
—Ta bom! Qualquer coisa me avisa?
—Sim amiga! Tchau beijos
—Beijosss.

  Vou até a porta e a abro, aceno pro Canadá e saio fecho a porta e vou pra casa, chegando em casa eu entro, largo minhas botas em qualquer lugar, tiro minha blusa ficando apenas de sutiã, afinal eu estava sozinha lá porque minha irmã mais nova estava viajando com minha mãe, e eu não quis ir então eu fiquei.
 

   Fui até meu quarto e fui costurar mais eu Acabei me cortando mais de que isso importa não é? Eu continuei costurando ainda estressada até que eu lembro do livro de magia negra da minha vó falecida, ela havia minha entregado antes de morrer e pediu pra que eu escondesse e foi isso que eu fiz, ele ficava de baixo da minha cama.

  O pego e desço novamente pro primeiro andar indo até uma porta na caragem que eu havia escondido com um tipo de "armário" então eu arrasto o armário e destranco o porão então eu o fecho e tranco denovo lá tinha um corpo o qual eu achei no rio semanas atrás e eu já até sei de quem é mais não é o ponto agora, antes de pegar o livro eu tinha costurado uma bonequinha voodoo mais eu não poderia usar-lá não ainda.

  Eu teria que esperar até eu conseguir um fio de cabelo daquela vadia, e eu iria demorar até conseguir mais eu tive uma ideia.

     Eu estava nervosa então sai de lá arrumei como deveria estar e fui até a sala eu tava passando um "desenho" de um cachorro demoníaco e até que era legal, o nome era Mrs pickles mais isso não me distraia! Ela não me respondia, ela me trocou, ela disse que gostou! Oque eu fiz? Eu sempre sou perfeita e ela se cansou de mim? Porque ela gosta dela? Ela disse que gostava de MIM SÓ DE MIM! ELA É MINHA, como ela pode? Mais é tudo culpa daquela vadia! Ela nunca NUNCA me trocaria! Nunca né? Né... MAIS ELA NÃO PODE eu sou TUDO QUE ELA PRECISA! Eu sou incrível e aquela garota é apenas uma idiota! Ela é inútil!

    Quando eu parei de pensar eu notei que eu estava toda arranhada, estava sangrando, mais de que isso importa! Eu quero que aquela garota M-O-R-R-A ela é um lixo pra sociedade afinal eu sou mais bonita que ela eu sempre ajudo a inglesa nas provas testes atividades e aquela..aquela GAROTA beijou BEIJOU ELA, ela é só minha, apenas minha.

            Domingo
/Q.D.T/

   On pov's França

     Já é quase amanhã!!! Eu tô tão animada e tão estressada sabe porque? Eu tava vendo os storys da Inglaterra e... Ela assumiu que tava NAMORANDO AQUELA V-A-D-I-A e mostrou até os dedos com alianças! ISSO FOI PROVAVELMENTE AQUELE VAGABUNDA QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO! Mais oque eu poderia fazer? Eu nem conheço ela! Oque eu faço? Eu só preciso de respostas só isso!  Mais porque ela faria isso? Eu tenho certeza que ela só tá usando minha querida.

               

-', (ҽ×ɑցҽɾɑժօ ) ꒱ ↷🖇☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora