(Oiii bom já vou começar como essa porra ficou grande pra CCT e só 😍🎀)
ᝰ.ᐟ:"eles julgariam até a alma.
Pov's Ucrânia
E não é como se fossem concordar com algo que eu diga afinal ele é o querido de TODOS, até dos professores por motivos que eu acho meio idiota de falar e por que eu faria isso? Afinal agora eu tô falando comigo mesmo(🗣️) e novamente aquelas lágrimas escorriam pelo meu rosto, saindo do escuro, meu cérebro só pensava em algo que me fizesse melhorar e meu coração insistia em bater na mesma tecla o tempo todo, e onde caralhos eu tava com a cabeça pra aceitar aquilo?
-QUE MERDA É TUDO CULPA MINHA- falo jogando um quadro de nós dois na parede, o quebrando e espalhando cacos pelo quarto inteiro, eu tava limpando, enquanto eu varria eu percebi uma garota de cabelos curtos e bagunçados na janela me observando atentamente e assim que pisco ela some mais não acho que eu apenas estava vendo vultos, pego tudo arrumo e me jogo na cama.E novamente eu estava sendo atormentado com aquilo escorrendo lágrimas de meus olhos e caiam no lençol enquanto eu apenas podia olhar o teto e ver o quão ruim foi minha decisão...passou-se um tempo e eu havia dormido.
ྀིoff pov's Ucrânia
🧸ྀིOn pov's CanadáEu estava no meu quarto lendo alguns artigos até que escuto passos mais o porque eu ouvi isso? Eu estava sozinho e assim que olho pra fresta da porta consegui ver olhos cansados com olheiras avermelhadas e grandes, parecia que estava drogada, mais quem seria? Me levanto mais quando chego na porta, não.... não havia ninguém.. mas ignoro e me sento novamente,
- Tá né estranho mais, já fiz tanta coisa isso seria figurinha perto de tudo.
Pego meu celular e vejo uma mensagem da Fran, oque seria? Assim que abro era só ela falando o quão puta da vida ela tava com o russo pois ele xingou até a décima geração dela, por ela ter abraçado o Alê,mais enfim né.
Desligo o celular e pego uma meia ponho nos pés, procuro meus coturnos e assim que acho os coloco, levanto e pego um suéterAssim que termino de por vou até a porta abro e desço, e quando chego na sala vejo um braço ensanguentado saindo de baixo do sofá
- A não, volte pra onde você estava cadáver inútil- falo me aproximando e chutando o braço enquanto reviro os olhos.
Quando termino saio e tranco a porta indo para o mercado.ᐟQ.ᐟD.ᐟT.ᐟ
-OIIII CANADÁ !!!!!- Escuto alguém gritando meu nome e logo depois sinto um peso sobre minhas costas.
-AI quem é voc- PERA BRASILL!- Falo descendo ele das minhas costas e pondo ele no chão novamente.
-Ta indo fazer compras?-Fala olhando seu relógio.
-NÃO imagina vim comer o Padeiro, você acredita?-Falo sarcástico revirando os olhos
-NOSSA seu filho de uma puta pra quer ser ignorante assim?- fala ele fazendo drama.
-Ai tanto faz, que saudades que eu tava de você!- Falo o abraçando.
-Eu também tava meu brother - diz ele com um sotaque ridículo e dando uma piscadinha.
-Credo cada ano que passa seu joelho tá mais fudido ein!- falo olhando incrédulo para o joelho do mesmo.
-Ai parah garoto! Vamo fazer logo essas compras e Jajá vou ter que ir!
-Ok!- falo pegando o carrinho e andando..ᐟQ.ᐟD.ᐟT.ᐟ
( Vou escrever esse KRLH d compra não☺️)On pov's Canadá
Assim que chego abro a porta coloco as sacolas em cima da mesa e volta pra sala, onde eu deixei a porta aberta pra obviamente fechar e depois disso vou guardar as compras, e quando eu termino, sento na mesa e pego meu celular e vejo uma mensagem da minha irmã eu geralmente não responderia mass hj eu tô bonzinho (🎀)
𝚆𝙷𝙰𝚃𝚂𝙰𝙿𝙿 𝙾𝙽(Não liguem para os horários diferentes é que eu tava com preguiça 😩)
𝚆𝙷𝙰𝚃𝚂𝙰𝙿𝙿 𝙾𝙵𝙵Levanto do banco indo tá o freezer, arrastando o pé no chão porque tava com uma puta preguiça mais fazer oque né? Abro o freezer tiro as carnes e vou tirando as peles e cada vez mais espirrava sangue por todos os lados, termino e suspiro de alívio guardo tudo na geladeira e olho ao redor vendo TUDO manchado de sangue.
-Ai que KRLH, vou limpar essa porra não mais pelo menos não tem ninguém na port-Assim que falo porta a campainha toca e eu fico puto mais vou lá atender né e óbvio que antes eu tiro o avental e vou até lá.
(Abro a porta)
-Quem que-ah, oi Alê! Faz um tempo que eu não te vejo, tá precisando de alguma coisa?- Eu digo falando bem simpático.-Oii Canadá! Sim eu estou precisando- coloco as mãos atrás das costas como se fosse uma criança- você tem um machado ou algo cortante?- falo e pisco duas vezes dando um sorriso .
Ele me olha como se tivesse suspeitando de algo.
-Claro que tenho!- ele sorri e pega um machado atrás da porta - aqui!- ele pega o machado da minha mão
-Obrigado! A propósito...Oque é isto na sua mão?- ele fala e eu automaticamente olho pra minha mão vendo que tinha manchas vermelhas pingando
-Ah... é....hm..MOLHO isso molho de tomate!, é que e-eu tava fazendo uma receita e acabei derrubando haha-Eu falo dando uma risada meio forçada.
(💭)Ele me olha e em olha pra dentro de casa e pelo visto deve ter visto as manchas, MERDA!
-Okay! Tchauu- ele fala acenando pra mim que retribuo e fecho a porta rápido
Pego um pano e começo a limpar o chão e vou tirando as manchas do líquido vermelho e faço isso até tudo ficar limpo, coloco as coisas onde estavam e vou lavar minha mão e trocar de roupa só que acho melhor já tomar banho de uma vez
Então subi as escadas e paro de frente pra porta do meu quarto coloco mão na maçaneta ea abro, e estranhamente tinha uma carta?
-Oxi que diabo é isso?- falo me aproximando e sento na cama pego a carta e a abro lendo.( Alguém mandou uma carta pq no caso ele tava bloqueado no whatsapp de quase todo mundo 🎀 e ele só responde de noite ent era mais rápido ✨)Carta💌
**/**/****
Oi! Tudo bem?Eu queria falar com você e me desculpar e quero reconciliar a nossa amizade! Caso aceite deixe sua janela aberta e ponha um bilhete com sua resposta e assim nos veremos amanhã às 14:30 na floresta de *****
Até mais! Boa noite
Assi: crâni
Off carta 💌Depois de terminar de ler me levanto e procuro pelo meu quarto uma caneta e um papel qualquer, pego e escrevo que aceito e coloco na janela e assim vou tomar banho e quando termino vejo que o bilhete havia sumido, então me arrumo ligo as leds e me jogo na cama e adormecendo estantaniamente.
Off pov's Canadá 🧸ྀི. On pov's Ucrânia ྀི
Eu tinha posto uma carta em cima da cama do Canadá afinal eu queria muito resolver as coisas com ele e eu não aguento mais o meu "namorado" ele passou o dia inteiro pedindo pra que eu fizesse seus trabalhos e tarefas e depois fosse pra casa por que os amiguinhos dele iam pra lá! Acredita nisso? Poisé.
.ᐟQ.ᐟD.ᐟT.ᐟ
( Ain preguiça de escrever o resto😍🎀)(Acabou aqui motivos: tá MT grande mais n vai ter part 3 pq se n vão me matar então bjss e lembrando tá meio esquisito essa cap e eu sinto muito d vdd e sim o próximo cap é de um novo ship😩🎀)
VOCÊ ESTÁ LENDO
-', (ҽ×ɑցҽɾɑժօ ) ꒱ ↷🖇☠️
Fanfiction🗓:: Uma fic de coutryhumans bem soft😍🎀 //Expirada em uma das músicas mais incríveis pra mim ☆○o。ҽ×ɑցҽɾɑժօ。o○☆// do Cazuza🧾.//E mais um fato super importante eu só sei o básico do básico sobre coutryhumans ent se ficar uma bosta vai continuar uma...