🗒 ❛Desencosta!༉‧₊˚✧

22 2 4
                                    

(Hiii dears, TD bom? Espero que sim! Então queria falar um negócio pra vocês! Eu não sei se vocês lembram do cap do mad hatter que o Ucraniano tinha ficado com medo do Canadá e tals acho que vocês lembram mais não é isso que eu queria falar! Bom como minha digníssima namorada me lembrou que a fic tinha que aparecer o "casal" principal também eu tô aqui fazendo né e imaginem que isso se passa antes de tudo aquilo do último cap ok! Bom é só e obgd pela atenção 🧷🌸)

My Cry baby:sophiiaamartinezz💗

On pov's Ucrânia

Eu tava com medo do Canadá esses dias ele parece desanimado um pouquinho pálido, bem estressado, mais ainda sim prestava atenção nas aulas oque não era típico de atitudes dele em sala de aula mais as vezes ele só queria melhorar né? Bom já eu estava sentando lá no fundo da sala perto de um grande mapa mundi com letra grandes e vermelhas, e eu também tinha feito um novo amigo! O México ele é tão legal! Nós conversamos mais bem pouco, agora conversamos diariamente, coisas que eu fazia com o Canadá agora eu faço com o México, ele cozinha tãoooo bem.

Mas eu sentia que as vezes ele apenas me usava pois muitas vezes que ele tava com outra pessoa especialmente garotas ele só me zuava, me rebaixava e outras coisas que eu não quero citar aqui... Mais tudo que ele me diz é como se fosse tão verdadeiro, tipo parece que eu sou apenas uma marionete no joguinho dele.

E um dia desses ele tinha levado um anel até a escola e me pediu em namoro! Eu aceitei na hora e nos beijamos! Mais sempre que estávamos perto de algum amigo ou até mesmo de alguma garota,ele não demonstrava nem um tipo de gesto carinhoso e eu até que tentava mais depois de um tempo eu desisti, eu fazia as suas tarefas, passa cola e até copiava pra ele! E ele não queria nem saber, sem contar quando ele me empurrou da escada só porque queria se parecer legal pro amigos! E eu não consegui terminar afinal deque iria mudar ? Com o tempo eu me afastei não só dele como dos outros, meu pai nem se importava, afinal era sempre ausente, 0 zero "amigos" pra me ajudar afinal eu afastei todos tentando defender aquele IDIOTA, e-eu sou tão idiota... Por que eu fiz aquilo? Eu me sinto tão mais tão culpado, mas oque eu poderia fazer já que tudo e todos estavam contra mim naquele momento. Eu tava tão deprimido, isso ficou me atormentando por um bom tempo.

Até que eu tive que ir pra escola,eu estava tão incomodado porque eu tava rodeado de pessoas e isso era tão estressante, o tempo todo, todo mundo perguntando o porquê eu sumi, se eu tava bem, mais qualquer coisa que eu respondesse eles me julgariam até a alma.


(OIII desculpa tá aparecendo por agora já que o capítulo tá tão pequeno é que eu vou fazer uma parte dois porque eu tô 0 criatividade então esperam que intendam e pesso desculpas! E hoje fica sem imagem é isso beijinhos)


-', (ҽ×ɑցҽɾɑժօ ) ꒱ ↷🖇☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora