🥵❛Motel part 2༉‧₊˚✧

17 2 0
                                    

(HIIIII BOM BEM VINDO (A) A 2° PART e espero que gostem e eu realmente acho que ficou com muito blá blá mais fazer oque né? Bom é isso nos falamos lá no final beijosss😘😘😘😘)

(HIIIII BOM BEM VINDO (A) A 2° PART e espero que gostem e eu realmente acho que ficou com muito blá blá mais fazer oque né? Bom é isso nos falamos lá no final beijosss😘😘😘😘)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

On pov's França

... meu corpo de por completo a cada frase dita,em meio às minhas coxas estava minha calcinha encharcada e minha excitação aumentava cada vez mais.

Inglesa fez uma trilha de selinhos de perto da minha orelha até meu pescoço, e subiu lambendo até minha boca onde deixou maís um selinho.

— Mas primeiro...- passou suas mãos em meu rosto com as pontas de seus dedos indicadores dos dois lados colocou as mechas do meu cabelo atrás das minhas orelhas.— quero que implore por mim, assim como implorei por você- suas duas mãos segurando a lateral do meu rosto, enquanto carregava um sorriso convidativo me olhando.

   Me deixou mais um selinho em meus lábios e eu apenas assenti dando a resposta que ela já esperava, suas mãos acariciaram mais uma vez meus cabelos e seus lábios de curvaram falando baixinho um "boa garota" contra os meus lábios.

A Inglesa desceu seus lábios até a curva do meu pescoço, na mesma hora eu o  joguei pro lado, pra dar mais espaço á sua boca, sua mão agora me segurava  pela cintura, era a única coisa que ainda me segurava de pé.

   ︶꒦꒷♡꒷꒦︶ ...
On pov's Inglaterra

  As pernas da francesa estremeceram quando ela sentiu que em seu pescoço foi distribuido um chupão logo depois uma mordidinha, eu tinha quase certeza de que a francesa não havia permitido que aquele gemido escapasse de sua boca, e mais parecia que prendia seu ar por que no mesmo instante sua respiração ficou mais pesada, minha mão em sua cintura era oque sustentava seu corpo pé.

   Desci minha boca mais um pouco, ficando de frente para seus seios fartos, deixei três selinhos no vão entre eles e logo depois uma lambida.

   Com minha mão que estava livre apertei um de seus seios, belisquei seu mamilo e dei dois tapas, minha boca trabalhava em seu outro seio, mordi, chupei e lambi sem tirar meu olhos de sua face.

  Suas mãos agarradas em meus fios fazendo uma certa pressão pra que eu descesse pra onde ela mais necessitava de atenção, mas eu estava me deleitando em seu corpo, sentindo seu sabor de cada uma de suas partes que estavam sob minha posse naquele momento.

  Minha mão que antes segurava sua cintura, agora estava em seu quadril, minha boca descendo por seu abdômen deixando uma trilha de marcas, tanto de chupões, quanto de mordidas.

Eu já estava de joelhos em frente em sua frente, minhas mãos massageavam sua bunda e também desferia tapas sobre a mesma que resultava em gemidos.

    Francesa apoiou uma de suas sobre meu ombro na espera de um oral, eu nunca recusaria algo assim à ela, mais eu faria na hora que eu quisesse.

-', (ҽ×ɑցҽɾɑժօ ) ꒱ ↷🖇☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora