0.2 - 𝐂𝐀𝐍𝐍𝐈𝐁𝐀𝐋

242 16 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- DAENNA TARGARYEN-

Vermelho e preto.

Era essa a cor do vestido que eu estava usando.
Na verdade, eu usa essas cores todos os dias.
Eu estou sentada ao lado de Helaena e Alicent,bordando,resumindo,um tédio total.

Por um momento a rainha verde saiu de perto de mim e de minha prima,eu olhei para a princesa ao meu lado. - Do que a princesa gosta? - perguntei a ela,em resposta a Targaryen me olhou com um olhar distante,mas falou. - Insetos.
- Eu li um livro sobre insetos,em especial,eu gosto dos besouros,são fascinantes. - Helaena pareceu ficar feliz ao ouvir eu falando sobre algo que ela gosta. Ela sorriu e voltou a falar.
- São muitíssimo fascinantes! Você sabia que se eles liberarem um líquido em sua pele,pode ficar com queimaduras?! - eu ri com sua animação,quem diria que uma princesa se interessa por insetos?! Mas quem sou eu pra julgar,eu gosto de lutas! - Não,eu não sabia,você é muito inteligente,Helaena, você poderia ir as alunas com o miestre comigo.
- convidei a mais velha,ela sorriu tristemente. - Eu adoraria,mas tenho aulas com a sepã. - recusou gentilmente.

Eu e Helaena continuamos a conversar,nós viramos ótimas amigas,apesar de sermos opostas. Nossa conversa foi interrompida por Aemond entrando no quarto ele parecia furioso.
Eu, Helaena e Alicent o olhamos confusas .

- Aemond, meu filho, aconteceu alguma coisa?! - Alicent perguntou ao seu terceiro,ele cerrou os punhos,e olhou pra mim antes de responder. - Foram Aegon,Jacaerys e Lucerys! Eles me disseram que tinham um dragão pra mim,e me deram um porco! - O Targaryen falou irritado,quase chorando, por mais que não tivesse sido comigo, eu me senti chateada,afinal... Eu também não tinha um dragão,e eu não acredito que os meninos fizeram isso,Aegon não me surpreendeu,mas Luke e Jace?

- Não se preocupe, você terá um dragão,Aemond. - Garantiu a Hingtower ao filho.
- Terá que fechar um olho...- susurou a outra platinada,franzi a testa,eu não a compreendi,apenas ignorei, estava preocupada demais com a história do porco para decifrar um enigma agora. Levantei-me e me aproximei de meu primo e da rainha verde. - Peço perdão por eles,mas prometo que os farei pedir desculpas pessoalmente. - garanti, Alicent me olhou agradecida,mas Aemond ainda parecia furioso. - Eu não quero pedidos de desculpas! Eu quero um dragão! Você deveria me entender mais do que ninguém! - Antes que eu pudesse responder algo,Aemond se vira e sai dos aposentos de sua mãe, me deixando com Alicent e Helaena novamente.

- Peço perdão por Aemond,ele pensa em ter um dragão.
- Sem problemas,eu... o entendo.
- As vezes eu me esqueço que seu ovo não eclodiu também. - ela comentou voltando a bordar. - Sabe... Aemond pode não ser a pessoa mais sociável do mundo,mas pode ser uma ótima pessoa. - eu me segurei para não morrer de rir,mas percebi que ela tem um ponto,uma pergunta,ela quer chegar em algum lugar. - Perdão,Vossa graça, mas creio que dejesa chegar a um lugar em específico com essa conversa, estou erra? - eu sorri sarcasticamente,ela pensou um pouco antes de me responder,Helaena continuava em seu mundinho.

 Fire On Fire - Lucerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora