0.13 - 𝐃𝐀𝐄𝐍𝐍𝐀 𝐄 𝐋𝐔𝐂𝐄𝐑𝐘𝐒

153 8 0
                                    

"É hoje, finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"É hoje, finalmente."

Esse foi o meu primeiro pensamento quando eu acordei.

Hoje é o meu casamento.

Abri meus olhos sentindo a claridade do sol bater nas minhas pálpebras, levantei e escovei meus cabelos.

Tomei um banho e coloquei um vestido vermelho com detalhes brancos.

Sai do meu quarto... Wow, essa é uma das últimas vezes que eu estou saindo desse quarto...

Caminhando pelos corredores até o café da manhã acabei me encontrando com Baela e Jacaerys.

- Dae! Bom dia! - Baela falou animada. - Bom dia, Baela, Jace. - Comprimentei. - Bom dia, Dae. - Respondeu Jacaerys.

- Obrigada pela a sua ajudinha no nosso casamento, soube que papai ficou furioso. - Baela agradeceu.

- Sem problemas, tenho certeza que usaram as horas com bom proveito. - Comentei fazendo Jace rir e Baela ficar envergonhada.

- Uhm... Então, hoje é o seu casamento! Como está se sentindo? - Perguntou.

- Ansiosa. - Ri.

- Luke também está ansioso, mas tenho certeza que irá ocorrer tudo bem. - Comentou Jace.

- Podemos ir comer? Estou morrendo de fome! - Baela pediu.

- É Jace, ela tem que comer! Logo ela comerá por dois! - Brinquei.

- Daenna! - Ela começou a correr atrás de mim.

- Eu estou brincando! - Gargalhei ainda correndo.

[ ... ]

- O que você acha desse? - Nyra perguntou me mostrando um colar de ouro com um diamante vermelho.

Rhaenyra, Baela, Rhaena e Helaena estão me ajudando a me arrumar para o meu casamento.

- Ele é muito lindo, Nyra. - Falei pegando nele.

- Você será a noiva mais linda que Westeros viu! - Helaena comentou.

- Com todo respeito, Rhaenyra, mas quando Luke ver Daenna... Ele vai se derreter todo. - Brincou Rhaena.

- Jace está reclamando que não aguenta mais ouvir Luke falar o quão ansioso ele está! - Gargalhou Baela.

- Imaginem o quão fofos vão ser os filhos deles?! - Helaena deu um gritinho fazendo eu e resto das garotas rirmos.

- Calma, Hela, nós ainda nem nos casamos... - Falei com as bochechas vermelhas.

- Mas tenho certeza que vocês não irão demorar pra me dar um netinho ou netinha. - Riu Rhaenyra.

 Fire On Fire - Lucerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora