0.7 - 𝐎 𝐉𝐀𝐍𝐓𝐀𝐑

225 11 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





- DAENNA TARGARYEN -

- Daenna! - Baela gritou ao me ver quando abriu a porta. Eu,Luke e Jace entramos no castelo para que eu pudesse ver minhas irmãs, Rhaenyra e meu pai.

- Baela! - A abracei. - Eu estava com tanta saudade! - falei me separando do abraço,ela segurou meu rosto. - Eu também,na verdade, todos nós. - Ela olhou para o resto das pessoas no quarto. Fui até Rhaena,a mesma se levantou da poltrona. - Rhaena.
- Daenna. - eu também a abracei.
Depois abracei Rhaenyra e finalmente meu pai.

- Daenna,eu e Nyra queremos apresentar a você o Aegon III e Viserys II, eles são seus irmãos.- Meu pai mostrou-me dois garotinhos de cabelos platinados,um que parecia ter três anos e o outro dois. Sorri para os mais velhos. - Eu tenho irmãos?! - meu pai e Nyra soltaram uma risada nasal. - Sim,Dae,você tem. - Falou Rhaenyra gentilmente.

De repente sinto algo puxando meu vestido,ou melhor,alguém. Era o garotinho de seis anos. - Joffrey?! - perguntei desacreditada, todos da sala riram. Ele concordou com a cabeça. - Pelos deuses, você cresceu muito!
- Você é a Daenna,não é? - Perguntou Joffrey,eu eu afirmei com a cabeça. - Nossa... você é tão bonita quanto o Luke fala... - Corei,todos do quarto riram menos Luke que corou também.
- Uhm,obrigada,Joffrey,você também é um menino muito bonito.

[ ... ]

Rhaenyra,eu preciso falar com você. - Falei,ainda estávamos todos no quarto conversando sobre como tinham sido esses anos separados.
A mais velha me olhou e olhou para o restante do grupo. - Sobre oque, exatamente, querida? - Perguntou carinhosamente.
- Sobre o trono. - Todos prenderam a respiração e olharam para a Rhaenyra esperando sua resposta. - A algo de errado com o trono de ferro?! - Preocupou-se, suspirei fundo. - A Alicent quer colocar Aegon no trono. - Ela travou o maxilar. - Eu suspeitava disso. - Respondeu. - Além da Alicent e o Otto,tem alguém que devemos nos preocupar? - questionou,eu parei para pensar um pouco.

- Aegon pode ser o mais velho dos filhos da Alicent,mas não mata uma mosca.- Comecei.

- Helaena é de confiança,ela é minha amiga,é a melhor pessoa desse lugar. - Continuei,olhei para Rhaena e voltei a falar.

 Fire On Fire - Lucerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora