- DAENNA TARGARYEN -
Quando percebi,eu e Luke já estavam na porta de meu quarto.
Soltei nossas mãos e abri a porta,entrei e me virei para Luke. - Você vem? - Perguntei. - Uhm,bom,é que esse é o seu quarto e... está de noite...não quero que pensem más coisas... - Falou envergonhado. Ri e cheguei maia perto dele e lhe dei um selinho,o garoto ficou mais corado do que já estava.- Então só verei meu noivo amanhã, boa noite, Luke. - Me despedi dele.
- Boa noite,Dae. - Despediu-se.Fechei a porta e me encostei nela dando um suspiro. Eu estou noiva do Luke! Do menino que eu sempre amei! E Baela de Jace! Baela tem uma quedinha no jace desde sempre! E... Oh, pobre Rhaena, ela terá que se casar com o caolho...
[ ... ]
Tomei um banho e me deitei para ler um livro,eu não estou com sono. Até que bateram na porta com toda a força possível, isso quase me matou do coração.
- Rhaena! Baela! Vocês quase me mataram do coração! Vocês sabem que horas são?! - briguei com elas enquanto as platinadas entravam no meu quarto. Baela se sentou na ponta da minha cama e Rhaena andava de um lado para o outro.
- Descupe,Dae...É que eu não estava mais aguentando Rhaena sozinha, então eu vim na esperança de você a acalmá-la. - Explicou Baela. Eu a olhei estranhando. - Eu? Acalmar alguém? Acho que vocês erram o quarto. - Brinquei. Baela riu. - Vocês podem parar de rir e me ajudar?! - Vociferou Rhaena. Eu nunca à vi com tanta raiva.
- Não foi a gente que te noivou com o caolho! - Revidei. Ela suspirou e se sentou ao lado de Baela . - Descupe,eu só... Não quero me casar com Aemond... - Explicou. Sentei-me no seu outro lado e peguei sua mão. - E nós também não queríamos isso pra você... - Falou Baela. - E se... ele me machucar?
- Ele não vai fazer isso,e se ele fizer... Eu mesma o matarei com minhas próprias mãos! - Falei. Rhaena e Baela riram. - Obrigada, Dae... Bom, porque não falamos de vocês agora?! - Rhaena falou sorrindo para mim e Baela.- É,Dae! Você vai se casar com o Lucerys! Você sempre foi loucamente apaixonada por ele! - Riu Baela. Corei e revirei os olhos. - Eu não era loucamente apaixonada nele! - Contreriei. Rhaena riu sarcasticamente.
- Ah sim! E isso no seu dedo é o que mesmo? - Rhaena perguntou apontando para o anel que Luke me deu.- Ah,cale a boca! - Falei envergonhada. Elas apenas riram. - Mas Rhaena... Você não acha nada do Aemond atraente? - Baela perguntou. Rhaena olhou para nós e suspirou. - Tudo bem! Eu posso achar o Aemond um pouco atraente... - Ela bufou. Olhei com os olhos arregalados. - Rhaena Targaryen acha Aemond Targaryen bonito?! O mundo tá acabando! - Brinquei. - Ah,cala a boca! - Gargalhou Rhaena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On Fire - Lucerys Velaryon
Fanfiction"- 𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐧ó𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐦𝐝𝐨 𝐯𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐨 𝐝𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞? - '𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐧ã𝐨'." 𝙇𝙪𝙘𝙚𝙧𝙮𝙨 𝙑𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣 × 𝙊𝙘 𝙏𝙖𝙧𝙜𝙖𝙧𝙮𝙚𝙣 𝘼 ú𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙤 𝙙𝙧𝙖...