Aviso: talvez esse capítulo fique curto,mas eu vou recompensar no próximo.
-------------------
- DAENNA TARGARYEN -
- Acorde! - Ouvi alguém gritar pulando em cima de mim na minha cama. - Bom dia pra você também,Luke. - ele ficou envergonhado isso me faz rir,eu amo ver ele corado. - Descupe,Dae... é que eu quero te levar para um lugar!
- Luke,eu nem acordei direito,mas aonde quer me levar? - Eu o vi sorrir de ladinho.
- Surpresa. - respondeu me fazendo revirar os olhos.
- Prometo que você vai gostar... - Comentou,olhei nos seus olhos e sorri.
- Tudo bem! Mas saia! Eu tenho que trocar de roupa.- em seguida ele me deixou a sós para eu mudar de roupa, peguei um vestido preto com apenas alguns detalhes em vermelho,afinal... Todos estão de luto ainda... fiz uma trança em meus longos fios platinados e coloquei o colar que minha madrasta me deu.
Antes de sair do quarto eu olhei para a rosa que luke me deu a uns dias atrás,eu realmente não sei como ainda não murchou,eu não sou uma boa mãe de planta.
- Vamos? - perguntei ao menino,ele concordou com a cabeça.
- Me acompanha,bela dama? - fez uma voz mais grossa,ri e entrei na sua brincadeira. - Claro,meu senhor![ ... ]
Luke me fez fechar os olhos e prometer que eu não estava espiando,mas é difícil não sabe que estávamos na areia da praia,meus sapatos estavam afundando nela.
- Pode abrir. - Falou,tirei minhas mãos dos meus olhos violetas,a claridade me fez piscar algumas vezes,mas quando eu consegui enxergar o que tinha na minha frente,eu fiquei de você aberta.
Nós não estávamos apenas na praia, estava em um lugar onde tinha uma cesta com comidas e alguns livros.
Pode ser besteira para a maioria das pessoas,mas não pra mim.
- Foi você que fez isso? - ele concordou sorridente. - Pra mim? - perguntei novamente. - Especialmente pra você.
- Então é assim,se sentir alegre é assim? sentir o amor é assim? Eu acabei de receber a resposta.
- Obrigada Luke... eu não sei como agradecer. - eu o abracei e não o soltei nem tão cedo.
- Você é muito especial pra mim, Dae, eu não sei oque seria de mim sem você... - Nos afastamos,nós dois ainda sorriamos,mas ele pareceu se lembrar de algo.
- Aconteceu alguma coisa,Luke? - questionei,ele olhou para o mar rapidamente. - É que... minha mãe disse que eu,ela e Jace... vamos nos mudar para Driftmark...
- meu coração apertou,eu e meu Luke iremos ficar longe um do outro.
- Então isso é um adeus? - meus olhos se encheram de lágrimas. - Isso é um até logo... e-eu tenho uma coisa pra você. - ele tirou uma caixinha roxa de veludo do seu bolso,quando ele abriu ficou a mostra um anel,um anel dourado.
Ele pegou minha mão direita e olhou para mim.
- Daenna Targaryen,você é a pessoa mais incrível que eu já conheci,eu quero me casar com você... mas somos muito jovens... mas se você quiser podemos nos casar quando crescermos...
- Está me pedindo em noivado, Lucerys Velaryon ? - Perguntei sorrindo de orelha a orelha.
- Sim... mas isso é só se você quiser,é óbvio... - em resposta eu selei nossos lábios.- Sim,Luke, eu adoraria me casar com você.
Ele pegou minha mão direita e colocou o anel no meu dedo.
Eu percebi que tem os nomes "Targaryen e Velaryon" escritos no anel .
- Eu te amo,Lucerys Velaryon.
- Eu te amo,Daenna Targaryen.
- Bom... então,até mais,Luke.
- Até mais,Dae.___________________________________________
"A ÚNICA COISA QUE PODE ACABAR COM A CASA DO DRAGÃO É ELA MESMA. "
--------------------
Eu escrevendo esse capítulo:
PS: eu quase chorei de verdade...
Obrigada por ler.
Votem e comentem,isso me motiva muito.
Bjs da teh e até
o próximo capítulo ❤️ 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On Fire - Lucerys Velaryon
Fanfiction"- 𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐧ó𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐦𝐝𝐨 𝐯𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐨 𝐝𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞? - '𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐧ã𝐨'." 𝙇𝙪𝙘𝙚𝙧𝙮𝙨 𝙑𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣 × 𝙊𝙘 𝙏𝙖𝙧𝙜𝙖𝙧𝙮𝙚𝙣 𝘼 ú𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙤 𝙙𝙧𝙖...