Já é de manhã e estamos todos tomando café juntos.Na verdade... Baela e Jacaerys ainda não chegaram, fazendo eu e Rhaena fazermos piadas no intuito de irritar papai.
- Baela e Jace estão demorando... Já já irei até lá ver se ela ainda está andando. - Falei para Rhaena rindo.
Vimos papai bufar e Nyra soltar um risinho.Luke está no meu lado esquerdo, ele parece ansioso.
- Está tudo bem? - Perguntei colocando minha mão em cima da sua.
- Estou. - Mentiu sorrindo. Eu ergui minhas sobrancelhas, mas antes que eu pudesse rebater, Baela e Jacaerys entraram na sala de jantar.
- Bom dia. - Falei maliciosamente. Luke segurou uma risada, porém Rhaena e Aemond se permitiram rir.
- Bom dia, família. - Falaram em uníssono. Todos murmuraram devolta um "bom dia".
- Uhm, "família", tenho certeza que ela irá aumentar, estou errada? - Comentei fazendo Baela e Jacaerys corarem enquanto o resto da mesa ria, mas papai continua com sua cara de quem comeu e não gostou.
- Tenho certeza que irá aumentar, afinal, três casamentos de uma só vez! Não vejo a hora de conhecer meus netos ou netas...- Comentou Rhaenyra brincando comigo.
Essa fala dela me calou e me fez ficar com a mesma cara que papai.
- Você não quer ter filhos? - Perguntou Luke na minha orelha para que apenas eu ouvisse.
- É claro que eu quero, é só que eu tinha planejado brincar com a cara de Baela e Jace pelo resto do dia. - Respondi.
- Quantos filhos quer ter? - Perguntou encostando seu dedo mindinho no meu.
- Quantos eu puder ter. - Disse com um sorriso de canto. Ele desviou os olhos dos meus olhos e desceu até a minha boca.
- O que vocês estão cochichando? - Perguntou papai irritado.
- Nada. - Respondemos em uníssono.
- Bom... Daenna, eu queria perguntar pra você se poderia me ajudar com Joffrey, Viserys e Aegon? - Nyra perguntou.
- Eu adoraria, Nyra. - Respondi sorrindo.
[ ... ]
Estou sentada no chão brincando com Aegon e Viserys enquanto Nyra está conversando com Rhaena sobre o casamento de mais tarde.
- Daenna...- Joffrey me chamou.
- Sim, querido?
- Você é muito bonita. - Falou com os olhos brilhantes. Eu ri de sua doçura.
- Obrigada, você também é muito bonito. - Respondi bagunçado o cabelo dele.
- Não entendo o por que eu não posso me casar com você... - Cochicou no meu ouvido.
- Sente-se. - Dei batidinhas ao meu lado. Logo ele se sentou.
- Eu amo o Luke, e outra! Tenho certeza que você irá crescer e irá encontrar uma garota muito mais bonita que eu. - Falei e toquei em seu nariz.
- Você promete? - Perguntou.
- Eu prometo. - Afirmei e dei um abraço nele.
- Você vai ser uma ótima mãe, Daenna. - Afirmou Rhaenyra.
- Obrigada, Nyra, mas ainda falta um tempo pra isso. - Agradeci sorrindo.
- Nove meses não é tanto tempo assim. - Brincou.
- Então... Eu só espero não ser uma mãe tão horrível quanto meu pai fala que minha mãe é. - Comentei.
- Você sebe quem ela é? - Perguntou passando sua mão em sua barriga.
- Não. Mas ela deve ser realmente horrível, não é? - Perguntei.
- Deve ser... Bom... É melhor você ir se arrumar para o casamento de Rhaena. - Ela passou uma de suas mãos no meu cabelo.
- É verdade, vejo você mais tarde. - Me despedi dando um beijo em seu rosto.
[ ... ]
- Está louco?! - Me assustei com Luke entrando no meu quarto sem bater.
- Eu poderia estar nua! - Disse.
- Descupe, força do hábito. - Falou corado.
- Sem problemas, eu exagerei... - Voltei a olhar para o espelho.
Eu estou com um vestido vermelho, com uma trança e algumas joias vermelhas também.
- No que está pensando? - Perguntou sentando-se na minha cama.
- Apenas que amanhã eu me chamarei "Daenna Targaryen Velaryon ". - Ri.
- Oh... Está pensando no nosso casamento... - Riu.
- Como não pensar?
- Não sei, só sei que daqui a nove meses teremos um primogênito... - Joguei uma almofada em seu rosto rindo.
- É melhor irmos, senão acabarei te estrangulando. - Brinquei abrindo a porta.
- Vamos, meu coração? - Ofereceu o braço.
- Vamos, meu coração. - Aceitei seu braço.
Fomos parados no meio do corredor por Jaehaerys e Helaena.
- Tia Dae! - Falou o menino vindo me abraçar.
- Erys! Que saudades de você! - Falei o abraçando de volta.
- Descupe, Dae, mas ele estava louco pra te ver.- Disse Helaena.
- Sem problemas! É sempre bom ver vocês! - Respondi.
- Bom, o casamento já vai começar, vamos? - A Targaryen perguntou gentilmente.
Peguei o braço de Luke novamente e começamos andar.
___________________________________________
Mil desculpas pelo capítulo curto, mas eu prometo recomeçar no próximo, afinal... o próximo capítulo vai ser o casamento de Lucerys e Daenna 🫣🙃🥳
Obrigada por ler,
Votem e comentem pfvr, isso me motiva muito,
Vão no meu tiktok : Teh_fics_1002
Até o próximo capítulo e Bjs da teh ❤️ 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On Fire - Lucerys Velaryon
Fanfiction"- 𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐧ó𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐦𝐝𝐨 𝐯𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐨 𝐝𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞? - '𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐧ã𝐨'." 𝙇𝙪𝙘𝙚𝙧𝙮𝙨 𝙑𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣 × 𝙊𝙘 𝙏𝙖𝙧𝙜𝙖𝙧𝙮𝙚𝙣 𝘼 ú𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙤 𝙙𝙧𝙖...