- É AMANHÃ! - Gritou Baela entrando escandalosamente no meu quarto.
Eu que estava apenas lendo um livro me assustei com a entrada da mais velha.- Oque é amanhã, Baela?!- Perguntei confusa. Ela andou até minha cama e se sentou, seus olhos estavam em suas mãos que se mexem ansiosamente.
- Meu... Meu casamento... - Arregalei meus olhos. Sentei em seu lado na cama. - Como assim? Porque amanhã? Rhaena já sabe? Jacaerys já sabe? - Perguntei nervosamente.
- Rhaenyra e papai marcaram o casamento o mais rápido para não ter perigo de... ter boatos... - Respondeu com um olhar distante. Eu a olhei confusa novamente. - Eu não entendo, Baela, você sempre gostou do Jace, porque está triste? - Perguntei colocando uma mão em cima da sua. Ela virou o rosto para conseguir me olhar nos olhos.- Eu amo o Jace, mas... E se nós não nos amarmas do jeito que deveríamos?
- Ah, Baela, ele te ama, eu vejo nos olhos dele... Assim como eu vejo nos seus... Eu vejo amor. - Sorri. - Parece que alguém está de bom humor... - Riu. Revirei os olhos. - Oh, cala a boca! - Empurrei seu ombro.- A Rhaenyra e o papai comentaram que o casamento de Rhaena e Aemond vai ser depois de amanhã... - Começou. - ... Então, eu acho, apenas acho que,uhm, o seu vai... - Eu a interrompi antes que ela terminasse. - Você acha que o meu casamento vai ser daqui a dois dias? É, provavelmente vai.- Falei.
- Vamos fazer uma noite das garotas, eu, você e Rhaena... Como uma despedida de solteiras... - Riu melancolicamente. - Hoje, no meu quarto. - Respondi.
[ ... ]
- Eu não acredito que já vamos nos casar... - Comentou Rhaena. Nós três já estamos no meu quarto, rindo feito idiotas. - Eu também não... Quantos filhos vocês querem ter? - Baela perguntou de repente. - Quantos o Luke quiser... Mas eu não consigo imaginar o caolho e Rhaena tendo filhos! - Falei fazendo Baelac rir. - Você é tãoooo engraçada, Daenna. - Comentou Rhaena sarcasticamente.
- Uhm, Baela, está nervosa pra amanhã? - Perguntei maliciosamente. - Claro que estou! É o meu casamento! - Respondeu como se fosse óbvio. Eu e Rhaena nos entre olhamos.
- Ela está perguntando se está ansiosa para o que vem depois do casamento. - Explicou Rhaena. Baela arregalou os olhos fazendo eu e a outra gêmea rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On Fire - Lucerys Velaryon
Fanfiction"- 𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐧ó𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐦𝐝𝐨 𝐯𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐨 𝐝𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞? - '𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐧ã𝐨'." 𝙇𝙪𝙘𝙚𝙧𝙮𝙨 𝙑𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣 × 𝙊𝙘 𝙏𝙖𝙧𝙜𝙖𝙧𝙮𝙚𝙣 𝘼 ú𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙤 𝙙𝙧𝙖...