"Teacher"

432 31 99
                                    

(P.O.V Bradley)

(Na manhã seguinte...)

Havia acordado diversas vezes na mesma noite.

O motivo? Provavelmente aquele beijo inocente que recebi antes de ir dormir.

Me lembro de revirar na cama para tentar encontrar uma posição confortável e quando eu finalmente caia no sono, acoradava minutos ou horas depois.

Aquele calouro...

Não! Eu não podia me deixar abalar por um gesto tão pequeno como aquele.

Tinha que focar em ajudá-lo e em troca ele e seus amigos garantiriam a vitória da minha fraternidade nos próximos jogos universitários.

Pelo menos era esse o plano inicial...

Já havia me arrumado e tomado café da manhã havia por volta de horas atrás, dado que já são oito da manhã.

BJ saiu um pouco mais cedo para se encontrar na cafeteria com Beret enquanto Bobby dormia como uma pedra.

Max ainda devia estar desacordado, eu suponho. Fomos dormir tarde ontem à noite.

Por isso não quis chamá-lo no momento em que acordei. Agora que está na hora certa, deveria ir acordá-lo para estudar.

Lentamente abro a porta de seu quarto, dando-me visão dele dormindo tranquilamente de bruços no travesseiro com um cobertor fino.

Em passos calmos, fui até o outro lado da cama tomando cuidado para que não acordasse

Me sentei ao seu lado na cama para observá-lo melhor. Notei como ele estava em paz durante seu sono, era uma cena um tanto quanto encantadora.

Quando menos percebi, gentilmente estava tocando seu cabelo colocando suas mechas negras para trás. Era tão macio...

Não conseguia mais tirar meus olhos de si, na verdade... àquele ponto eu não queria.

Sentia a suavidade de sua pele quando fiz contato com a destra em suas maçãs do rosto.

De repente, ele se remexeu na cama, abrindo os olhos vagarosamente com um sorriso mínimo.

- Bom dia... - sorriu um pouco mais.

Minhas mãos que o tocavam se afastaram rapidamente dele.

-B-bom dia.

- Por que parou? Estava tão bom... - questionou sonolento.

Eu corei totalmente quando ele percebeu que o acariciei.

- V-você... não estava dormindo?!

- Estava, mas quando senti seu cafuné acabei acordando. Eu meio que tenho sono leve - coçou a nuca.

Não sabia onde enfiar minha cara de vergonha. Minhas mãos acabaram por cobrir todo o meu rosto como maneira defensiva.

- Não precisa ficar com vergonha de mim - riu baixinho - eu gostei, sério - colocou a mão no meu ombro, olhando-me compreensivo.

- Eu... vim te acordar para estudarmos - desviei o olhar.

- Ah sim, só vou me arrumar e fazer um café.

- Fiz café da manhã mais cedo, eu trago para você...

- Mesmo? Obrigado - sorriu.

Ele se espreguiçou, levantando-se da cama. Vestia uma regata branca e calças de pijama azul-claro.

Seu corpo era esguio, mas os músculos se distribuíam perfeitamente nas áreas certas. Reparei que seus braços eram medianamente fortes, porém suas coxas fartas marcavam muito o tecido da calça, deixando explícito o quão grandes eram.

🛹👑College Love - (Maxley)👑🛹Onde histórias criam vida. Descubra agora