(P.O.V Bradley)
No decorrer de alguns dias o pai de Max finalmente havia voltado para casa junto de sua noiva após um longo período fora da universidade.
Creio que foram comemorar o pedido de casamento.
Foi a primeira vez que vi o calouro tão contente com a volta de seu pai, visto que no primeiro ano da faculdade vivia discutindo com ele. Talvez a discussão faça parte de uma relação saudável no fim das contas, entretanto não tenho essa dinâmica com meus cômpares, mas enfim...
Eles nos convidaram para um almoço de domingo em sua casa e Max aceitou, dizendo que levaria companhia.
E aqui estávamos nós na kombi de Bobby, chegando em nosso destino. Beret também ficou feliz em se juntar à nós junto de seu namorado no fim das contas.
O veículo mal foi estacionado na frente do imóvel e Pateta já havia saído para fora de casa com um sorriso alegre para receber o filho.
- Max!- abraçou o filho- estava com tanta saudade de você!- o soltou.
- Eu também pai, nem parece que foram só três semanas- sorriu.
- Ah, você trouxe seus amigos e... o Bradley?- me olhou confuso.
- Como vai senhor Pateta?- me aproximei ainda nervoso.
- A-hyuck! Finalmente fizeram as pazes não foi? Que bom vê-los se dando bem.
Rimos pelo nervosismo enquanto coravamos sem saber como responder.
Adentramos a casa depois que cumprimentou Beret, Bobby e PJ.
O imóvel era acolhedor e bem colorido com diversas fotos da família de Max. Não pude deixar de sorrir ao pensar em como seu pai e Sylvia o tratavam bem e como devia ser incrível passar um tempo na companhia deles.
- Sylvia! Os meninos chegaram!- ela saiu da cozinha para nos receber.
- Olá, há quanto tempo não vejo vocês- acenou sorrindo- espero que estejam com fome porque Pateta e eu preparamos bastante comida.
Depois de alguns minutos, cada um foi se servindo com o que gostaria de comer e havia comida para todos os gostos: salada, arroz, macarrão, carne de panela, dentre outras opções.
Eles conversavam com os três, perguntando sobre seus planos durante o período das férias. Enquanto isso, Max e eu trocávamos alguns olhares felizes e apaixonados sem que eles percebessem.
- Há quanto tempo estão juntos, Beret?- Sylvia questionou.
- Praticamente desde o final do ano passado- respondeu contente.
- Isso é maravilhoso!
- Bobby, não tem interesse em conhecer ninguém?- Pateta perguntou.
- Na verdade comecei a sair com uma pessoa tem um tempinho.
Ambos sorriram e olharam nossa direção.
O calouro estava distraído com a comida, então o cutuquei de leve para que prestasse atenção.
- E vocês?- ela falou interessada.
Nos entreolhamos e Max elevou uma das sobrancelhas, como um código se deveria falar algo ou não. Acenei positivamente com a cabeça e ele tornou a falar.
- Sylvia, pai...- pegou minha mão por cima da mesa- Bradley e eu estamos juntos- corou.
A priori ficaram em silêncio com uma expressão neutra. Todos da mesa calaram-se e estavam nervosos com a reação do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🛹👑College Love - (Maxley)👑🛹
FanfictionLogo após Max vencer os X Games, a fraternidade dos Gammas no campus foi por água abaixo, graças ao egocentrismo de Bradley para com sua equipe. Com a fama do calouro, o maioral insiste em deprecia-lo de todas as formas possíveis para sentir-se bem...