(1 ANO DEPOIS...)
(P.O.V Bradley)
Assim que Max se graduou na universidade, veio morar comigo na cidade para trabalhar na empresa.
Ele estava se adaptando de pouco em pouco, no início era comum que passasse por períodos de estresse devido à documentos acumulados os quais deviam ser devidamente protocolados. Agora, com quase cinco meses na empresa fazia o serviço de olhos fechados.
Todos os funcionários elogiavam como era simpático e bem-humorado, algumas mulheres até tentavam flertar com ele e, por sorte, Max sempre as recusava educadamente dizendo que já estava comprometido.
Eu também fazia questão de ajudá-lo sempre que tinha tempo. Trabalhar consigo era tão reconfortante que me esquecia que estávamos trabalhando.
-Posso entrar?- o mesmo bateu à porta de vidro com pastas empilhadas em mãos.
- Claro- sorri ao vê-lo.
Ele deixou a papelada em cima de minha mesa, retirando um pouco de suor de sua testa.
- Os documentos que pediu. Foi um pouco difícil trazer todos em uma só viagem, são um pouco pesados- riu.
- Podia ter me pedido para ajudar
- Imagina. Sei que à essa hora sempre está em ligações com outras empresas, não queria atrapalhar.
- Você não existe- fui até si, osculando sua bochecha.
- B-Brad... alguém pode nos ver- corou com um sorriso sem graça.
- Desculpe, é que não resisito.
Acariciei suas maçãs do rosto, admirando-o sem me importar com o ambiente.
- Eu sei, mas pense que ao menos daqui meia hora estaremos livres. Depois, em casa, sou todo seu-
- Ah sim, preparei algo especial para você em casa.
- Suas surpresas sempre são as melhores.
- Te garanto que essa irá superar as demais em todos os sentidos.
- Droga, odeio quando me deixa curioso. O que é?
- Não. Não vai arrancar nada de mim- cruzei os braços com um sorriso vitorioso, sentando-me na cadeira.
- Só uma dica, amor~ empeçou a massagear meus ombros enquanto salpicava beijos em meu pescoço.
Era impossível não rir com o contato de seus lábios em minha pele. Ele sabia exatamente como conseguir o que queria.
- Manipulador, gosto disso- brinquei- ok, eu digo... mas vai ficar me devendo depois~ o olhei malicioso.
- Não me oponho- me olhou com atenção.
- O máximo que posso dizer por ora é que começaremos com um jantar.
- Já é o bastante. Adoro sua comida~
(Em casa...)
Falei para Max aguardar na sala de estar por alguns minutos até que a comida estivesse pronta. Havia preparado comida japonesa cazeira, pois sabia que era umas das culinárias favoritas dele.
Terminei de distribuir as peças em um prato de porcelana, após isso peguei uma garrafa de vinho tinto para nos servirmos depois.
- Pode vir, Max- o chamei em um tom levemente alto para que me ouvisse do outro cômodo.
Ele caminhou calmamente até a cozinha, observando o ambiente repleto de velas para iluminar o ambiente.
- Uau, um jantar a luz de velas? Eu adorei!- sentou-se à mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🛹👑College Love - (Maxley)👑🛹
FanfictionLogo após Max vencer os X Games, a fraternidade dos Gammas no campus foi por água abaixo, graças ao egocentrismo de Bradley para com sua equipe. Com a fama do calouro, o maioral insiste em deprecia-lo de todas as formas possíveis para sentir-se bem...