Reward

399 24 118
                                    

(P.O.V Bradley)

Três dias passaram-se tranquilamente entre Max e eu. Ele melhorava cada dia mais na disciplina de história moderna e me deixava pra lá de orgulhoso.

Sua prova seria amanhã, entretanto podia assegurar que aquele calouro tiraria "A" fácil no teste, ainda mais comigo como professor. Modestia à parte.

Continuavamos nossas "sessões" após os estudos como combinado sempre que ele acertava maior parte das questões. Posso dizer que evoluímos bastante no quesito íntimo, se é que me entendem:

- Vai Brad... n-não para~ eu me encontrava o masturbando dessa vez.

Estávamos nessa situação há uns dez minutos. Pode-se dizer que Max tem libido suficiente que vale por nós dois.

Era um pouco vergonhoso à priori, mas acabei deixando isso de lado e comecei a me encantar ao ver o modo que Max reagia aos meus toques.

- O que? Você disse mais rápido?- o provoquei com um sorriso malicioso, aumentando a intensidade dos movimentos.

- S-Se eu não estivesse desesperado por isso, pode apostar que te mataria- disse cerrando os dentes para conter os gemidos.

- Uhum, eu acredito- falei calmamente de modo sarcástico em meio às suas respirações profundas.

Quando vi que ele estava em seu limite dei tudo de mim para que chegasse ao seu orgasmo, nem que eu precisasse chupá-lo para isso. E era aquilo que faria...

- A-ah~ Deus! Você vai me fazer-

Antes que pudesse terminar sua frase, senti respingos quentes de seu esperma em minha boca, delatando que havia atingido seu ápice.

O olhei por breves minutos enquanto se recuperava, ele era belo de todos os ângulos possíveis. Ainda que fizesse caras e bocas ao ter um orgasmo, continuava sexy.

Eu não sabia o que fazer à partir dali. Apenas engoli seu conteúdo, retirando minha boca de seu membro sem pressa.

Só não imaginava que iria me engasgar com tanta facilidade.

- Brad!- deu tapinhas nas minhas costas- não precisava ter feito isso.

- Claro -tosse- que precisava -tosse.

Coloquei meus braços para o alto, esperando a tosse cessar.

- Obrigado por isso- beijou meu rosto.

- Não tem de quê - respondi me recuperando- você estava tão tenso, queria que relaxasse um pouco e foi a única maneira que encontrei de fazer isso.

- Eu sei, adorei cada segundo- recolheu seus materiais com uma expressão de satisfação.

- Se sente mais calmo pelo menos?

- Muito...- sorriu tímido enquanto corava.

- Que bom- baguncei seu cabelo- agora vamos tomar um banho e ir para a cama. Precisará estar descansado.

- Eu te ajudo aqui.

- É só guardar os livros, não precisa-

- Deixa comigo!- empilhou todos os livros em seus braços, colocando-os um por um nas prateleiras.

Ri baixinho de seu excesso de energia, ele podia ser um pouco atrapalhado, mas me ajudava no que quer que eu precisasse.

- Bobo - peguei sua mochila- vem, vamos descansar por hoje.

Colocou a mochila em suas costas, andando comigo de mãos dadas.

- Posso dormir com você hoje? Por favor...- seus olhos brilhavam com uma expressão de pidão exagerada.

🛹👑College Love - (Maxley)👑🛹Onde histórias criam vida. Descubra agora