Após os X Games da universidade, Max finalmente teve o conhecimento que tanto desejava. Ele, BJ e Bobby eram a equipe mais famosa de todo o campus por terem sido os únicos a vencer os pentacampeões: Gamma's.
Recebebiam inúmeros convites de diversas fraternidades.Bradley, por outro lado, perdeu seus companheiros da fraternidade e agora estava sozinho, com nada além de sua casa como memória dos bons tempos em que tinha controle sob tudo e todos.
Ele não deixaria barato, claro que não. Há meses que tentava tornar a vida de seu adversário um inferno, só não contava que Max fosse rebater suas provocações com tanta confiança.
O Maioral não sabia mais como lidar com tudo aquilo. Afinal, comandar e trapacear eram as coisas que fazia de melhor. Ele estava desolado.
(P.O.V Max)
Semana de feriado na faculdade. O que significa treinar manobras na pista de skate com meus amigos o dia inteiro.
Pena que meu pai não pôde comparecer, saiu com Sylvia neste período. Quase sempre ia em nossos treinos.
Quando ele se formou, começou a trabalhar na biblioteca com a senhorita Marpole. Ainda nos víamos com bastante frequência por aí, às vezes saíamos juntos e ele me contava como era bom finalmente estar namorando de novo. Finalmente tomou coragem e a pediu em casamento semana passada. Agora estavam noivos!
Eu fico muito feliz por ele. Desde que minha mãe morreu quando eu ainda era recém-nascido, ele nunca mais sentiu vontade de ter um relacionamento. Enquanto era solteiro, eram inúmeras as vezes em que me contava como ela era divertida e fascinante, porém não resistiu após o parto.
Admito que adoraria tê-la conhecido, mas sempre carrego as histórias sobre ela comigo e penso como Sylvia também pode ser uma boa mãe para mim futuramente.
Enquanto Bobby patinava na pista, eu e BJ o observamos.
- Queria ser tão bom quanto ele na patinação.
- Todo mundo tem um domínio nos esportes, não dá para ser bom em tudo. Além do mais, você é o melhor de nós três no ciclismo - sorri para ele.
- Eu sei disso, só estava pensando em expandir minhas habilidades esportivas e intelectuais.
Ele começou a meditar e fechar os olhos.
- Você e seus ditados budistas... - rolei os olhos, rindo de sua pose.
- Por falar em habilidades, como vão os estudos para seu próximo teste?
- Nada bem. Nunca pensei que administração envolvesse filosofia e história moderna, é um saco.
- Creio que consiga ajudá-lo na parte filosófica, entretanto não entendo nada de modernismo.
- Nem você, nem o Bobby - apoiei o rosto em minhas mãos- talvez haja algum "professor" pelo campus disposto a me ensinar. Não vou conseguir estudar toda matéria a tempo.
- Podemos tentar arranjar alguém, tenho certeza.
- Sua vez, Max! - peguei meu skate, cedendo meu lugar para Bobby.
Respirei fundo e me desloquei com o pé esquerdo, descendo a pista. Ao pegar impulso indo e vindo nas duas estremidades da estrutura, decidi repetir a manobra que fiz na primeira prova dos X Games. Parei no alto da pista, balanceando o skate na vertical e lentamente levantando meu corpo com apenas a destra até que estivesse totalmente equlibrado.
Mantive aquela posição por, praticamente, 30 segundos. Sabendo que meu braço não aguentaria muito mais, o utilizei para dar um arranque que me permitiu saltar de volta para o skate e depois pousar em segurança para fora da pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🛹👑College Love - (Maxley)👑🛹
FanfictionLogo após Max vencer os X Games, a fraternidade dos Gammas no campus foi por água abaixo, graças ao egocentrismo de Bradley para com sua equipe. Com a fama do calouro, o maioral insiste em deprecia-lo de todas as formas possíveis para sentir-se bem...