Going Through Changes

80 7 50
                                    

(3 ANOS DEPOIS...)

(P.O.V Max)

Como num sopro, o tempo foi se passando. Dias viraram semanas, semanas viraram meses e meses viraram 3 anos de um relacionamento saudável e duradouro.

Bradley, agora herdeiro da empresa de seu pai, trabalhava a semana toda enquanto eu e meus amigos ainda concluíamos a faculdade e tomávamos conta da casa no campus.

Nesse meio tempo meu namorado me nomeou o novo líder dos Gamma's, o que me deixou muito feliz já que era um cargo importante para ele e sua família. Ninguém à não ser um Uppercrust liderava aquela posição há anos, pelo menos não até aquele momento.

Era o último ano de faculdade, então decidi ir além e recrutar mais algumas pessoas para nossa equipe. Surpreendentemente a ideia funcionou e agora tínhamos mais uma vitória em mãos. Era nosso oitavo ano de vitória consecutiva.

Brad ficava semanalmente na cidade à trabalho e todo sábado e domingo voltava para o campus para passar esses dois dias em minha companhia. Era uma rotina que o deixava visivelmente exausto, entretanto sempre reservava um tempo apenas para nós independente da situação.

Hoje os garotos estavam fora em uma festa, provavelmente estariam de volta apenas amanhã à tarde. Eu havia sido convidado também, entretanto neguei educadamente minha presença, prometendo comparecer na próxima vez.

Debruçado na sacada, aguardava ansiosamente pela chegada de Brad. Pensava como poderíamos aproveitar o fim de semana com a casa toda para nós. Talvez ele queira descansar como sempre fazíamos, mas quem sabe.

Pensar que faltava pouco tempo para minha formação me deixava aflito e ansioso ao mesmo tempo. A aflição devido não saber se arranjaria um emprego estável após sair da faculdade e a ansiedade porque teria mais tempo ao lado de quem eu amava.

Sou tirado de meus devaneios com uma buzina. Ao olhar para baixo o vejo saindo de seu carro com um sorriso satisfeito para mim.

Corri do quarto para a escadaria na pressa, sem me importar se fosse me machucar durante o ato.

Ao chegar no hall de entrada abri a porta de entrada com força, correndo em sua direção e o pegando em meus braços em um abraço apertado e necessitado.

- Não faz ideia de como amo te ver! - o levantei no ar girando-o ainda durante o abraço.

- Quanta carência - gargalhou.

O coloquei no chão delicadamente.

- A-hyuck! Passar só dois dias da semana com você nunca será o suficiente para matar a saudade.

- Nunca me canso de você dizendo isso - salpicou beijos em meu rosto, me arrancando algumas risadas baixas.

- Vem. Teremos a casa só para nós com aquele silêncio que você tanto adora.

- Me ganhou no silêncio - sorriu.

Peguei sua mão o conduzindo para dentro do imóvel e finalmente fechando a porta.

- Ah, lar doce lar - retirou seu casaco.

- Como foi o trabalho? Deve ter sido puxado - andamos até a sala, nos sentando no sofá.

- Por incrível que pareça, correu tudo muito tranquilo por lá. As minhas férias estão próximas, com isso outros funcionários me ajudam no trabalho. Óbvio que com isso, deverei pagar o dobro à eles- explicou.

- Sei. Quer dizer que meu namorado é sovina? - ri enquanto o provocava.

- Sovina, eu? Como ousa, Maximilian? - falou em uma entonação ironicamente dramática.

🛹👑College Love - (Maxley)👑🛹Onde histórias criam vida. Descubra agora