Couple Routine

282 17 99
                                    

(P.O.V Max)

Acordo com um pequeno raio de luz direcionado em meus olhos a partir da pequena fresta da janela.

Me recordava da noite passada com pequenos flash's de minha primeira experiência sexual. O que era para ser um pequeno descanso após uma noite maravilhosa, se tornou um sono profundo de sabe-se lá quantas horas.

Bradley dormia ao meu lado com seu rosto em minha frente. Vê-lo daquela forma tão tranquila e pacífica me fez abrir um sorriso genuinamente apaixonado no rosto.

Virei-me para trás em busca de seu despertador: dez minutos para as 07:00. Não demoraria muito para ele acordar.

Devagar, me levanto em busca de minhas roupas espalhadas pelo chão. Quando as encontrei me troquei rapidamente e, antes de sair de seu cômodo, dei-lhe um beijo em sua testa. Ele se remexeu em resposta, sem despertar.

Ando pelo corredor até chegar em meu quarto. Fui até o banheiro para escovar os dentes e fazer minhas necessidades.

Após toda essa rotina, ouço do meu quarto o despertador do mais velho tocar e cessar rapidamente.

Ao chegar em seu quarto novamente fiquei feliz ao ouvi-lo em seu banheiro.

- Bom dia- falei da porta.

- Bom dia- terminou de enxugar seu rosto.

Fui em sua direção, abraçando-o por trás.

- Inverteu os papéis hoje?

- Pois é, você acordando cedo só pode ser um milagre- riu.

- Posso saber por quê você ainda não se vestiu?- apertei seu glúteo, o fazendo dar um pulinho pelo susto.

- Ei! Não faz isso- repreendeu.

- Relaxa... ninguém vai te ver além de mim- beijei seu pescoço.

- Eu sei seu bobo, só estou falando para não me assustar assim de repente- virou para mim, apoiando seus braços em meus ombros.

- A-hyuck, foi mal. É que tive uma bela noite- sorri malicioso.

- Que bom que gostou- me deu um selinho rápido- que tal tomarmos um banho, hm?

- Jamais negaria isso~

O tempo se passou enquanto a água morna caía sobre nós abraçados no chuveiro.

O mais velho ensaboava meu corpo e vez pu outra eu também o ajudava a ser lavar. Era impossível não trocar beijos e carícias em um momento tão suscetível como aquele.

Havia percebido que casualmente Brad não gostava de tantos momentos com segundas intenções como eu. Diferente de mim, ele preferia esse tipo de coisa quando havia 100% de certeza de que não fôssemos fazer nada mais tarde e, só então, ele aceitaria levar a situação para a cama.

Eu não me importava, claro. Na verdade, achava atraente o modo como era organizado até nesse quesito.

Saímos do box, ele pegou uma toalha para si e me emprestou outra.

Alcançou um pequeno frasco de perfume na prateleira próxima à pia.

- Agora sei porquê cheira tão bem.

- Pode usar um pouco, é minha colônia favorita- me deu o frasco.

Com medo de ser um cheiro muito forte, dei apenas duas borrifadas e devolvi para ele em seguida.

A fragrância, no entanto, era levemente amadeirada e doce. Não sabia descrever aquele cheiro, mas dava um ar um tanto quanto sedutor no veterano.

Ele borrifou o conteúdo em seu corpo delicadamente.

🛹👑College Love - (Maxley)👑🛹Onde histórias criam vida. Descubra agora