04

111 18 51
                                    

— Que porra é essa? — Changbin estava parado em frente a porta, com os olhos arregalados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Que porra é essa? — Changbin estava parado em frente a porta, com os olhos arregalados.

— Não é o que vocês está pensando, Changbin. — Felix se afastou lentamente. 

— A não? — Sorriu irônico. — Acha que eu não sei o quanto esse moleque baba em você?

— Mais respeito com seu colega Seo, por favor.

— Eu não vou ter respeito com quem não merece! — Se aproximou da mesa de trabalho. — Você é um descarado Hyunjin!

 Hwang se levantou com calma, olhando nos olhos do alfa. Ele tinha um sorriso ladino em seu rosto, segurando sua risada.

— Pra quem não ama de verdade, você tem muito ciúmes, não acha? — Passou para o outro lado da mesa, ficando ao seu lado.

— Cala a merda da boca. Você não sabe nada.

— Ah, não sei? — Levantou as sobrancelhas. — O amante nunca sabe de nada, né?

— Hyunjin, você não está ajudando. — Felix disse firme, o encarando.

— Com o que? Não ouve traição. — Suspirou. — Não tenho que fingir agir normalmente.

— Realmente, nós não nos beijamos Seo.

— Podíamos. — Changbin cerrou os olhos para Hyunjin. — O que? Você sabe que eu babo nele.

— Quer saber? Façam o que quiser. — O alfa caminhou até a porta. — Só não sejam pegos.

— Ele acabou de dizer que eu posso te comer aqui e agora?

— Vai a merda. — Felix se sentou novamente. — Tchau.

— Por que amor?

— Não vou mandar você ir a merda de novo. — Olhou para o alfa. — Tchau.

 Hyunjin soltou uma risada anasalada e saiu da sala com um sorriso no rosto. Sabia que o Lee não faria nada consigo, mas, caso, sem querer, ele beijar o ômega, não poderia ser chamado de talarico, já que seu alfa permitiu! 

— Bom dia Hwang. — Lee Know se aproximou. — Como vai a missão?

— Eu e Felix conseguimos algumas informações.

— Sabia que o problema era você.

— O que?

— Até o Felix entrar, você não tinha nada.

— Realmente. — Se sentou em uma das cadeiras de espera. — Ele é muito inteligente e tem acesso a mais informações do que eu.

— É. — Se sentou ao seu lado. — Ele é delegado, então sabe mais.

𝐓𝐞𝐥𝐥 𝐔𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝Where stories live. Discover now