05

103 14 16
                                    

 Já havia se passado uma semana desde aquela conversa de Felix com Seungmin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já havia se passado uma semana desde aquela conversa de Felix com Seungmin. Obviamente o ômega permaneceu com tal coisa na cabeça, não conseguindo se concentrar em nada.

— Felix, o que tá acontecendo? — Hyunjin pousou sua mão sobre o ombro.

— Como assim?

— Você anda muito distraído.

— Tá tudo bem, só estou cansado.

— Você nunca demonstra, senhor Lee.

— Não é nada, ok?

— Se quiser conversar, eu estou aqui. — Sorriu. — Mas não finja que está bem.

Aquelas palavras fizeram Lee suspirar pesado, voltando a se contentar com seus pensamentos.

— Lembra daquela foto?

— Do casal? Me lembro sim

— Seungmin pensa que eles são meus pais.

— E por que?

— Bom, a foto foi tirada no dia do casamento deles, além de ter características semelhantes a mim.

— E por que teria uma foto dos seus pais naquela gaveta?

— Talvez algo que ninguém me contou sobre eles.

— Realmente. — O alfa se sentou em uma cadeira ao seu lado. — Nós vamos descobrir tudo isso.

— É, vamos. — Estralou os dedos. — Mas não parados.

— Claro. E a carta?

— Changbin está com ela a uma semana! — Se lembrou. — Mas que demora.

 Como um ímã, ao terminar a frase, Felix presenciou o alfa adentrar sua sala com um pequeno papel em suas mãos.

— E falando nele. — Hyunjin sorriu.

— Estão falando de mim agora é?

— Conseguiu? — Felix se levantou.

— Claro que consegui meu bem. — Deixou um selinho nos lábios rosados do garoto. — Eu sou Seo Changbin.

— Me dá isso aqui. — O moreno se levantou rapidamente e tomou o papel. — Até que presta.

— Invejoso.

— O que?

— Tem inveja de mim.

— Por que teria? — Changbin sorriu ao ouvir a fala.

— Por que eu posso fazer isso. 

 Num baque, puxou Felix pela cintura, colando seus corpos. Colocou a outra mão no rosto do ômega e selou seus lábios em um beijo demorado.

— Eu tenho cara de objeto? — Felix suspirou. — Não vou entrar nessa competição.

— Claro que não! — Hyunjin disse. — Ele que fica nessa.

𝐓𝐞𝐥𝐥 𝐔𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝Where stories live. Discover now