09

108 15 13
                                    

— Então essa é a casa? — Felix disse após ver o muquifo dos criminosos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Então essa é a casa? — Felix disse após ver o muquifo dos criminosos.

— É.. O lugarzinho podre. — Chutou uma lata em frente a porta. — Batemos ou arrombamos?

— Sei lá, arromba.

 Hyunjin não esperou mais um segundo para se jogar contra a porta e levantar sua arma rente os olhos. Adentrou a casa em silêncio, seguido do ômega, que fazia o mesmo movimento com sua arma.

 Felix se distanciou do homem, caminhando em direção a cozinha, diferente do alfa, que ia para um dos quartos. O lugar estava organizado: Louças lavadas, comidas nos armários e geladeiras; panos empilhados e garrafas de água cheias.

— Não me parece um lugar apropriado para um criminoso. — Passou o dedo pela bancada, não vendo nenhum rastro de sujeira.

— Eu me organizo bem, não acha? — Felix se virou rapidamente, assustado pela voz repentina. — Foi rude da parte do seu namoradinho arrombar minha porta.

— Seu nome?

— Jimmy. — Levantou a mão para um cumprimento. — Jimmy Ethan.

Felix, educadamente, pegou em sua mão.

— Felix. Foi mal pela porta.

— Tranquilo, tenho dinheiro pra pagar uma nova. — Abriu a geladeira. — Do que precisam?

— De você, pra falar bem a verdade.

 Jimmy tinha, aproximadamente, 1,90 de altura, cabelos grisalhos e a pele pouco enrugada. Seus olhos castanhos não eram tão chamativos quanto os braços fortes.

— Tá conversando com quem? — Hyunjin apareceu na cozinha, sem o casaco aprova de balas, mostrando seus braços marcados.

— Oi cara rude que destruiu minha porta. — Jimmy sorriu.

— Quem é você?

— Jimmy. — Hyunjin encarou Felix após escutar sua fala.

— Sério que está mesmo mantendo um papo amigável com o criminoso?

— Ele foi educado, só retribui.

— Criminoso? Oh, vieram me prender. — Suspirou. — Sinto muito. — Puxou uma arma de sua cueca.

— Na cueca? Ew. — Felix ficou enojado.

— Então você assume seu crime?

— Um homem de quase cinquenta anos é capaz de assumir suas responsabilidades. — Mirou na cabeça do ômega.

— Não ouse disparar essa bala. — Hyunjin apontou a arma para o mesmo lugar, no delinquente. 

— Acha que vou te obedecer? — O barulho do tiro foi alto.

𝐓𝐞𝐥𝐥 𝐔𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝Where stories live. Discover now