07

123 16 31
                                    

 Após dois meses se desgastando na missão, Felix pediu para que Hyunjin se afastasse de seu cargo. Ele precisaria de ajuda até encerrar esse caso, então o alfa não poderia sair em casos de rua.

— Vou ter que ficar o dia todo te observando, enquanto você digita algo no computador? — Hyunjin estava completamente entediado, jogado na cadeira não muito macia.

— Consegui riscar dois suspeitos da lista.

— Quem? 

— Park Sungjin e Henry Elli.

— E por quê?

— Park está morto. — Suspirou. — Henry está em um sanatório aqui perto.

— Ótimo.. Quem falta?

— Nicholas Owen, Jack Russel, Otis Sebastian e Edward Everett.

— Você não acha o sobrenome Russel bem assassino?

— Acho. — Se remexeu na cadeira. — Bangchan disse que o mascarado não está na Coreia.

— E onde mais estaria?

— Japão.

— E por que você acha isso?

— Pelo visto, isso tudo tem conexão com a equipe passada, sabe? Sua mãe, seu pai, aquela zorra toda entre Coreia, Japão e Tailândia.

— Você acha que ele está tentando conseguir aquilo que eles tanto queriam trazer para cá?

— Obviamente.

— Ótimo. Viagem para o Japão marcada para amanhã.

— O que? Mas já?

— Eu quero acabar com isso logo, Hwang.

— Vai ser nossa lua de mel. — O alfa recebeu um olhar de desgosto sobre si. — Era só brincadeira, credo.

— Quero você na porta da minha casa às 08:00AM.

— Sim senhor.

 O relógio batia exatamente às 16:30PM quando os policiais se levantaram e se separaram, indo cada um para sua casa. Felix arrumou suas coisas com muito cuidado.

Cinco conjuntos de roupa
Produtos e escova de cabelo
Perfume e desodorante
Produtos de higiene pessoal
Papéis sobre a missão
Dinheiro
DSR-PRECISION DSR 50 SNIPER RIFLE

 Coisas essenciais para uma longa viagem, não?

 Após arrumar tudo, pegou sua toalha e foi tomar um banho quente. Enquanto deixava a água cair sobre suas costas largas, pensava naquele dia. Que droga de dia. 

 Enquanto se enterrava em seus pensamentos, ouviu seu celular tocar.

— Que saco. — Secou a mão e pegou o objeto em cima da pia. — Alô?

— Chefia. — Hyunjin disse do outro lado da linha. — Acho que você vai gostar de ver o que eu achei.

— O que é?

— Uma reportagem. Vou te mandar o link.

— Valeu. Vou dar uma olhada depois que sair do banho.

— Me atendeu no banho? — Deu para se ouvir uma risada soprada.

— Atendi porque não sabia que era você.

— Sei. Tchauzinho.

 Ok, aquele garoto, com certeza, era profissional em tirar o ômega do sério.

 Felix terminou seu banho completamente calmo, se enxugou e vestiu uma roupa confortável. Assim que terminou, pegou seu notebook e se sentou sobre a cama. Hwang já havia mandado o tal link.

𝐓𝐞𝐥𝐥 𝐔𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝Where stories live. Discover now