10

75 9 21
                                    

 Hyunjin ficou apenas dois dias internado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Hyunjin ficou apenas dois dias internado. Felix ficava consigo o dia todo, levando comida e lendo algumas histórias que achava na internet. Claro que contava as informações novas que conseguia sobre a "dupla do mal".

— O chefe deles está sim na Coreia.

— Bangchan mentiu?

— Não. Ele morou aqui por um tempo, mas se mudou para lá ano passado.

— Ele é uma boa pessoa.. — O alfa suspirou. — Só teve um passado difícil.

— Ele podia ter lidado com isso de uma forma diferente.

— Realmente.

                                                    ☪︎

— O que diabos está fazendo aqui? — O ômega ruivo empurrava o mais velho contra a parede.

— Senti saudades.

— Você sabe onde eu moro.

— Eu estava com muita saudade. — Inverteu os papeis, colocando o menor contra a parede. — Você não sai da minha cabeça, Kim Seungmin.

— Você tá afim de ser preso?

— Acordou de mal humor. — O alfa bufou.

— Não Bangchan, eu não estou de mal humor. — Empurrou o outro. — É que você está na delegacia, sendo um criminoso.

— Eles não pegaram nas últimas vezes, não vai ser agora que vão pegar.

— Por que diabos eu fui namorar você. — O ômega caminhou até sua mesa e se apoiou ali.

— Porque eu sou bonito, rico e fodo bem. — Sussurrou, arrepiando o corpo frágil do menor.

— Já pode ir embora.

— Não vou sem você. — As mãos marcadas por veias pressionaram sua cintura. Logo a boca molhada do alfa beijaram seu pescoço esbranquiçado. 

— Se eu perder meu salário, eu mato você. — Empurrou o loiro.

— Eu te dou o que você perder. Sabe que posso.

 Kim conversou com Han, que concordou em cobri-lo o resto da tarde. Óbvio que Jisung não deixaria essa oportunidade passar, então pediu 500 wones em troca do serviço.

— Esse Bangchan vai me trazer muita grana. — Beijou o dinheiro em suas mãos.

— Ele tá me tirando muita grana.

— Perde dinheiro e ganha porra. — O ômega deu de ombros. — Achei uma troca justa.

— Se fode, que tal?

— Vou ver com Lee Know se tá disponível.

— Oh nojeira. Tchau.

 Jisung riu da situação e correu assim que escutou um chamado em seu walkie tolkie.

𝐓𝐞𝐥𝐥 𝐔𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝Where stories live. Discover now