08

128 16 39
                                    

.ᐟ.ᐟ AVISO.ᐟ.ᐟ 

 ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS INDEVIDAS. COLOCAREI  "📼" PARA AVISAR O INÍCIO E O TERMINO DA CENA. SE VOCÊ NÃO GOSTA, RECOMENDO QUE PULE. NÃO VAI MUDAR NADA NO ENREDO E ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA! 

Eu permanecia com as costas na parede, enquanto aquele homem agarrava meu pescoço com força, na tentativa de me matar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu permanecia com as costas na parede, enquanto aquele homem agarrava meu pescoço com força, na tentativa de me matar. O ar não passava por minha traqueia, o que me deixava em um pânico persistente, me debatendo contra aquela mão enorme, tentando escapar. Eu tentava chamar por Hyunjin, mas minha voz simplesmente não saia, diferente das lágrimas geladas em meus olhos, que escorriam sem parar.

 Minha visão foi direcionada para uma pequena faca na mão do meliante, que raspava a lâmina em minha pele. A dor que sentia não era muito perceptível, pois estava quase apagado por completo. Tentei gritar, mas apenas um som sôfrego e azucrinante saia de minha boca.

 Senti meu corpo ser lançado ao chão. 

— FELIX, ACORDA!! — Hyunjin remexia meu corpo com suas mãos quentes e trêmulas. — Felix, por favor.. — O grito se tornou uma súplica.

 Senti minhas forças voltarem quando, de repente, estava em meu quarto. Abri os olhos rapidamente, assustado e ofegante. Estava em uma conchinha, onde Hyunjin era a concha maior. O tal suspirava contra o meu pescoço, indicando que estava em um sono profundo.

Foi tudo um sonho.

 Devagar, me virei para o alfa e subi meu corpo, fazendo com que seu rosto ficasse contra meu pescoço. O alfa passou a respirar pesado, inspirando a fragrância de morango que eu exalava. Passei meu braço por sua cabeça e comecei a acariciar seus fios morenos. 

 Eu realmente amava aquele garoto. Eu amava seu jeitinho infantil, seu ciúme, seu olhar carente e seu sorriso bobo. Eu sei, eu sei.. É completamente errado me deitar com outro alfa estando em um relacionamento, mas, tente me entender, eu não amo e nunca amei Seo Changbin. Tudo que temos é falso. Estamos juntos apenas para que Changbin consiga a empresa que ficou em meu nome quando meus pais morreram.

— Por que está tenso? — Hyunjin me tirou de meus pensamentos com uma voz rouca.

— Hum? Não estou tenso.

— Está. — Suspirou. — Seu coração está acelerado e você não para de suspirar.

— Deve ser por conta do pesadelo que tive.

— Por isso me abraçou desesperadamente? 

— Ei, não foi no desespero! — O outro riu soprado.

— Então já queria me abraçar?

— É.. Não.. — Mordeu a própria bochecha. — Ah, quer saber, sai! — Empurrou o mais velho para o lado e se levantou rapidamente da cama.

𝐓𝐞𝐥𝐥 𝐔𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝Where stories live. Discover now