Part 2 🥀

30 6 1
                                    

  E 8 anos haviam se passado, após anos juntando dinheiro e mantimentos, eu e a minha mãe nos mudamos para Flórida, viemos para cá em buscas de encontrarmos condições melhores para nos reabastecer.

Sempre tento dar o melhor de mim para que eu possa cuidar dela e ser uma filha presente, ultimamente ela tem sobrevivido por causa dos remédios controlados que tomava para controlar a sua ansiedade, tem sido uma etapa muito difícil para nós.

Ela tem sofrido com os traumas do passado, não conseguia se alimentar direito, os médicos diziam que ela não teria muitos anos de vida, mas agora ela está ao meu lado e torcendo pela sua melhora.

Em poucas semanas, conseguir contratar uma cuidadora, atendido pelo nome Amélia, ela tem sido uma pessoa exemplar e muito gentil, a contratei para que possa observá-la, servir-lhe os remédios e que possa te fazer companhia enquanto eu estiver ausente.

Eh... o meu pai...

Bom, da última vez que eu vi o foi no dia em que ele agrediu a mim e a minha mãe, após eu perder todos os meus sentidos e acordar com os vizinhos desesperados tentando me socorrer e garantir que eu ainda estava com vida.

Ouvi relatos que ele simplesmente fugiu após o ocorrido, não chegamos nem ao ponto de nos vingarmos e ver ele pagar por todo o sofrimento que nos fez passar.

Os nossos vizinhos mais próximos nos ajudaram a fazer uma denúncia para que ele fosse encontrado o mais rápido possível, havia policiais por toda parte à sua procura, fizeram as buscas para encontrá-lo, mas não obtiveram sucesso.

Não podia acreditar que ele tinha sido mais rápido...

Depois de meses não tive nenhuma notícia de onde ele poderia está, e quem sabe se ele não se encontra mais no mundo uma hora dessas?!

Mas eu acredito que não...
Sinto que ele possa está vivo e quando finalmente eu o encontrar, irei fazer com as minhas próprias mãos ele pagar por tudo o que tem feito, pela suas ameaças, crimes e assédios.

Ele finalmente vai poder ver com os seus próprios olhos, com quem ele estava mexendo esse tempo todo.

Ele não imagina o que está por vir...

Isso, eu garanto!

                                — AUTORA —                                                 Olá amores!!!Estão gostando do novo apítulo? Então se gostou, não se esquece de curtir,  compartilhar e comentar a opinião de você,ficarei muito agradecida ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                — AUTORA —                        
                       
Olá amores!!!
Estão gostando do novo apítulo?
Então se gostou, não se esquece de curtir, 
compartilhar e comentar a opinião de você,
ficarei muito agradecida pelo incentivo.
Nos próximos capítulos, estarei trazendo
os novos personagens e novas atualizações, então fiquem ligados 👀

𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora