•𝐒𝐀𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄 𝐒𝐊𝐘𝐋𝐄𝐑•
Dia seguinte...
07:00 AM.
Mais uma semana se iniciava, após a mudança, conseguir uma bolsa de estudos em Gainesville, uma cidade localizada no estado norte-americano da Flórida, em uma universidade mais conhecida como University of Flórida (UF).
A número 1° e a mais popular da cidade, seria bem óbvio encontrar pessoas de grande porte e de boas condições por lá, pode até parecer estranho, mas nunca imaginei estar em um lugar como este, até parecia ser um sonho.
A faculdade era ótima, mas as pessoas... Nem me fale.
Hoje seria o meu terceiro dia de aula, mais um dia constrangedor, me lembro como hoje do meu primeiro dia, todos me encaravam de uma forma fria e desprezível, parecia que eu vim de um orfanato abandonado à procura de abrigo e caridade, que ridículo.
Ah... Tinha que ser os "riquinhos".
Mas agradeço por pelo menos consegui fazer uma amizade, conheci uma garota chamada Leonor, ela tinha uma aparência esquisita, era o que todos diziam, só vivia com a cara enterrada em livros e com objetos históricos da época das antigas, por isso que normalmente ela sempre era excluída, a sua mente era totalmente invertida no passado.
Quem diria que ainda existem pessoas interessadas em fontes históricas, e que não sejam tão focadas em rede tecnológica, isso é bizarro...
Mas apesar dela ter esse tipo de posicionamento, ela era uma ótima parceira.
07:20 AM.
Neste momento eu já estava na faculdade, à procura de um livro de biologia, ao trancar o armário, tenho a visão de Leonor ao final do corredor, ela acenava para mim.
- SAMILLE!!!
Ela parecia estar eufórica, e começou a vim até a mim em passos ligeiros, e sem perceber, ela havia tropeçado no seu próprio cadarço, derrubando todos os livros que estavam em suas mãos.
- Droga! (ela sussurrou)
Ao ver o seu ato, eu corri para tentar ajudá-la, mas não impediria os risos e cochichos dos alunos zombando da sua queda.
- Deixe-me te ajudar - (em um movimento rápido conseguir pegar todos os livros que estavam espalhados pelo chão)
- O-obriga... - (Logo foi interrompida por um flash em seu rosto, uma mulher loira estava com o seu celular, aposto que estava gravando Leonor para depois postar nas suas redes sociais)
- Olha só o que temos aqui... - Desde quando a nerdola virou faxineira?
(cuspiu as palavras em forma de sarcasmo)- Até que combina com a sua imagem, limpe bem o chão, garota incompetente!
Ao escutar o seu comentário, me subiu uma raiva imensa e fui até ela e arranquei o celular de suas mãos de forma agressiva.
-- Sua estúpida! Será que você não tem vergonha nessa sua cara?
(Ditei as palavras olhando nos seus olhos ao ponto de jogar o celular do outro lado da parede).- Cretina, devolve o meu celular, Agora!
(Ela tinha pegado o meu pulso com firmeza fazendo com que eu levantasse a minha mão e ameassace de quebrar o seu celular com toda raiva que estava sentindo).
- Devolver? O que você acha se eu ir na diretoria e mostrar o videozinho que você fez, ham?
- O que me diz... ( Fui ríspida nas minhas palavras)Quando ela estava prestes a vim em cima de mim sinto uma voz autoritária ecoar pelas minhas costas.
- CHEGA!!! - O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? - JÁ PRA SALA, AGORA!!!
- M-mas senhorita Margaret...
- Eu falei, já pra sala, Antonelli!
Será que eu terei que levar você na diretoria para ser mais clara?(Suas palavras saíram de forma grosseira, após a sua repreensão pela garota, ela fita o seu olhar em mim me olhando de cima a baixo).
- E você... É a tal da Samille Skyler? A caloura que entrou essa semana.
- Sou eu sim... Diretora...
- Mau chegou na faculdade e já quer arrumar confusão? - Aqui é lugar de estudos, e eu exijo respeito, antes que você leve uma suspensão no começo da semana!
- Ah, não me diga... - É essa cara de pau que começa, e sou eu quem levo a culpa?
(Soltei um sorriso sarcástico dos lábios)- Essa regra serve para as duas, e você trate de me respeitar! (Ela põe as suas mãos no meu maxilar e o levantando em seguida)
- Eu quero que você se ponha na linha, e isso não é um pedido. É UMA ORDEM! - Fui clara?
- Claro, sim senhora. (Sentir o pingo de raiva que restava no meu interior)
- Então eu quero todos na sala e não quero ver nenhuma discussão, vamos, SAÍAM!
Depois do mandato, Antonelli vem até a mim, o seu olhar era de pura fúria.
- Fique bem atenta Skyler, e não se atreva a cruzar o meu caminho novamente.
Sem ao menos que eu perceba, ela retira o celular que estavam em minhas mãos e caminha em direção a sala.
Algo me dizia que ainda era só o começo, que eu tenho que ficar em alerta a qualquer uma das suas tentativas de intimidações.
Mas ela não vai me intimidar...
Ela ainda precisa conhecer quem é a verdadeira, Skyler...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
RomanceSamille Skyler, uma jovem ingênua que não acreditava mais no amor, enganada pelas mentiras de seu pai e os segredos de sua mãe, ela acredita que não existem pessoas confiáveis em um mundo tão pequeno, passou a levar o tão temido amor como um sentime...