𝐎 𝐏𝐋𝐀𝐍𝐎
•𝐇𝐀𝐋𝐋𝐄𝐘 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐈•
Eu não queria acreditar na atitude que eu havia tomado a uns minutos atrás, aquela mulher é completamente irresistível, ela é impactante, atraente, cativante...
O cheiro dela me atrai de uma forma fascinante.
(Brinquei com as palavras em meus pensamentos).Estava com a mão no volante, dirigindo em direção ao meu apartamento, quando finalmente eu chego no local, me deparo com uma mulher em frente a minha Ferrari, a 2 metros de distância, com as mãos cruzadas e me encara com o seu olhar sínico.
- Antonelli? -Ficou maluca? -Você quer morrer? - Vaza da minha frente antes que eu passe por cima.
- Se você é homem mesmo, eu dúvido que você me atropele, DÚVIDO!!! (Ela gritou do lado de fora)
Já estava com a paciência abaixo do juízo que ainda restava em mim, sai do carro e fechei a porta com força.
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo?
(Peguei no seu pulso o apertando)- Tira as suas mãos de mim, antes que eu chame a polícia (Ela arregalou os olhos)
- Ah vai? Então chama, quero ver se você tem coragem, até porque foi você que começou com esse seu "charminho".
- Idiota!!
- Mas eu não vim aqui pra ficar perdendo o meu tempo discutindo merda com você.- Ah não? Então a "senhorita" já pode sumir da minha frente. ( Falei estendendo a mão para que ela possa se retirar)
- Eu quero que você faça um favor para mim, eu irei te dar uma ótima recompensa, essa é uma oferta irrecusável.
- HAHA... (Soltei uma gargalhada forte após escutar a sua tal proposta irrecusável).
- Eu? Você acha mesmo que eu irei servir de capacho pra você se vingar da Samille? Se enxerga.- Halley, você não tem escolha, e eu sei muito bem que você está doido por ela, você acha que eu não vi você tentando beijar ela a força? - Eu não sou tão idiota o quanto você pensa, eu sei de todos os seus podres e os seus caprichos, você não irá escapar das minhas mãos tão fácil assim.
- E como eu posso acreditar em você? Sem que ao menos você possa estar inventando, eu não vou cair no seu Papinho furado. - Agora me dá licença que os meus compromissos me chamam. ( Me virei seguindo em direção a porta da recepção, quando eu sinto uma mão puxar o meu braço)
- Eu posso provar (Mostra o vídeo)
- Você é patética!!!
- Não sabia que você fazia uma boa inteligência artificial (Largo um sorriso de canto, a encarando com um olhar frio).- Idiota, assume que foi você que beijou ela a força!
- Eu vi, eu vi tudo, você a levando pra casa e depois estava tentando se aproximar dela para tentar beija-lá, você é um escroto mesmo.- Eu até posso confessar que... Tentei ficar com ela, ela é irresistível (Falei com ganância e mordi o meu lábio inferior).
- Ela é melhor e muito mais atraente do que todas as mulheres que eu já experimentei.Antonelli me olha com raiva enquanto segurava o celular com força, acredito que a qualquer momento ela poderia jogá-lo pra bem longe.
- Ficou nervosa, meu bem?
- Como você consegue ser tão sínico? - Ela te odeia.
- E que diferença faz? Você também a odeia, e eu aposto que ela não vai com a sua cara, e não é atoa que você quer me usar para se vingar dela.
- E você vai me ajudar com isso, você não tem por onde escapar. - Olha, vamos fazer um trato, você me ajuda com o plano, e eu não espalho pra ninguém que você tentou pegar ela a força.
- Para de ser otária, a essa hora ela já deve ter abrido a boca pra todo mundo.
- Ela não abriu, ela se faz de difícil mas é uma pobre coitada, ela está nas minhas mãos. (Ela olha no fundo dos meus olhos).
- Estou vendo...
- Mas se quiser um serviço bem feito, terá que me propor algo a mais, eu quero a grana...- Grana? Você tem um rio de dinheiro a sua volta.
- Esqueceu que a empresa que o seu pai comanda é muito maior que a minha? - Então significa que quanto maior ela é, mais grana ela irá produzir.
- A empresa não é sua, a sua mãe que comanda.
- Não interessa, em breve a empresa estará em meu nome, a minha mãe não ocupará por muito tempo. - Mas eu não quero perder tempo, vamos acabar logo com isso.
- Que tal... 50 mil dólares? - É um valorzinho básico, nem vai te fazer falta.- Você está brincando com a minha cara, 50 mil dólares, só pra você fazer um favorzinho de nada?
- Ou você me dar o valor que eu proporcionei, ou se não... Não tem nada feito.
- Tá, tá... Trato feito!
- Só não vacila comigo hein, eu quero que você cumpra com o plano do jeitinho que eu mandar, até porque você está sendo pago pra isso. (Ela aponta o dedo em meu rosto).- Isso é o de menos, a grana é o que mais importa.
- E eu irei me divertir bastante com a minha, mulher...- Só de pensar nela me dá ânsia de vômito.
- Agora eu tenho que ir, te encontro amanhã.
(Ela se retira e entra no carro, dando a partida e saindo do meu campo de vista).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
RomansaSamille Skyler, uma jovem ingênua que não acreditava mais no amor, enganada pelas mentiras de seu pai e os segredos de sua mãe, ela acredita que não existem pessoas confiáveis em um mundo tão pequeno, passou a levar o tão temido amor como um sentime...