Eu estava perplexa tentando calcular o que tinha acabado de acontecer, as suas palavras martelavam na minha cabeça como um estrondo.
Eu poderia sentir a sua respiração quente no meu rosto, o seu olhar frio e intenso, e as suas mãos fortes no meu interior.
Quem poderia ser ele?
Queria buscar em minhas memórias quem seria esse rapaz, o seu rosto era reconhecível, ele não era estranho, ouvi falar da sua pessoa em algum lugar.
—— FLASHBACK ——
— Leonor: Tá vendo aquele rapaz forte e de cabelos castanhos?
— Samille: Estou, quem é ele?
— Você nem imagina, o famoso Jhon Lewis, o ex namorado da senhorita LeBlanc, até hoje ela insiste que já superou ele mas não consegue desviar os olhos desse gato.• . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • .
— Então era ele... O Jhons Lewis... Tinha que ser ex daquela baranga, por isso que é tão intolerante e perspicaz. (Falei sussurrando para mim mesma).
•••
Em torno de segundos eu escuto o sinal tocar, alertando que o intervalo já havia terminado, eu precisava voltar para sala, mas ainda faltava alguma coisa...
Calma? E a Leonor? (Falei espontaneamente).
Após caminhar em passos largos pelo corredor, eu pude ver a mesma no meio da multidão de alunos, pela sua expressão, com certeza ela estava a minha procura.
— Ah Samille, finalmente te encontrei ( Ela veio na minha direção quando viu a minha imagem, sua face demonstrava alívio).
— Qual foi pirralha, porque demorou tanto? — Você me deixou sozinha o intervalo inteiro. ( Cruzei os braços ).
— Eu estava te procurando pelos cômodos, você sabe muito bem que a faculdade é enorme de grande e eu me perderia fácil.
— Mana, pelo tempo que você está aqui pensei que já deveria ter decorado tudo né (Falei com sarcasmo) — Mas ainda bem que já estamos juntas, Pirralhinha.
— Para de ser careta, eu não sou pirralha ( Ela fala me dando um soco no ombro)
— Aí, isso doeu tá
— Hah... Foi mal catenga. (Ela fala fazendo careta)
— Catenga é a sua...
Quando iria terminar a frase, fui empurrada pela multidão de pessoas que estavam vindo na minha direção, só conseguia ver um monte de peitorais batendo um no outro.
Quando me dei conta eu já estava jogada no chão, eu não tinha mais a visão de Leonor, com certeza a multidão deve ter a levado e ela nem deve ter percebido que me jogaram aqui.
Quando estava tentando me levantar, vejo uma mão masculina estendida na minha frente, levantei o meu rosto para ver de quem poderia ser, e já imaginava... Jhon me encarava com o seu olhar frio.
— E aí? Vai aceitar a minha ajuda o vai ficar parada me olhando? — Não tenho o dia todo pra esperar a sua boa vontade.
— Desde quando eu preciso da sua ajuda? — Me deixe!
(Falo me levantando e limpando o meu uniforme)Quando estava andando para ir a caminho da minha sala, sinto ele segurar o meu pulso com força.
— Me larga, se não eu chamo a diretora agora! (Falei elevando a minha voz e puxando o meu pulso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑
RomanceSamille Skyler, uma jovem ingênua que não acreditava mais no amor, enganada pelas mentiras de seu pai e os segredos de sua mãe, ela acredita que não existem pessoas confiáveis em um mundo tão pequeno, passou a levar o tão temido amor como um sentime...