2. 🐈‍⬛ Carlos William

200 45 77
                                    

Passado

– Você não pode ir embora, você me prometeu que estaríamos sempre juntos. – afirma, enquanto deixa que as lágrimas escoram pelos seus olhos em completo desespero. – não faz assim, eu preciso ir gatinha, tenho que te deixar segura. afirmo. — segura de que? — pergunta, tentando entender minhas razões, um dia você vai entender, prometo. — afirmo, e ela concorda, mesmo não parecendo muito convencida, com as minhas razões. — tá bem, eu não vou emplorar. — afirma, secando as lágrimas com o dorso da mão. — vá embora, volte pro seu inferno. — seu tom chega a ser quase como uma suplica, se eu continuar olhando pra ela desse jeito vou acabar desistindo de ir embora, então Me viro vou em direção a porta, pego minhas malas. E saio correndo, entro no meu carro que está estacionado na frente do prédio dela, sinto uma lágrima escorrer pelos meus olhos, mas logo as enxugo e dirigo rapidamente até chegar em casa. "Preciso desabafar com Alguém sinto que vou enlouquecer se continuar guardando essa dor pra mim".

Me sinto totalmente desnorteado, nunca pensei que chegaria o dia em que eu e Safira nos separariamos, mas esse dia chegou. — desabafo.  oque, eu devo fazer lionel? como eu vou viver sem ela? — pergunto, ao meu irmão desesperado, ele me olha confuso. sem saber oque dizer, mas continua sentado ao meu lado me escutando desabafar, calma maninho vocês ainda vão ser muito felizes, e eu ainda vou realizar meu sonho de ver um mini Carlinhos correndo pela casa. - brinca, rindo,, é como se ele tivesse a total certeza da afirmação que está fazendo, viro o resto do wisky que está no copo na minha boca, e me levanto do chão, colocando o copo em cima da mesa. — vai dormir, mano você tá precisando. — Lionel, aconselha, acho que não vou conseguir dormir. Mas vou tentar. —  afirmo rindo, e subo as escadas indo em direção ao Meu quarto.

Me deitei na cama, mas como imaginava, não consegui dormir. só conseguia pensar em safira.

O Máfioso Que eu Detesto - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora