— Minha famiglia costuma ser muito complicada. Eu carrego comigo um importante sobrenome pois Somos descendentes de uma grande organização Crininosa de mafiosos meu pai é o líder e eu, sou o subchefe. — um nó se estala em minha garganta e
Eu engolo em Seco. E continuo:— e naturalmente temos confronto com a sua família. Safira, sinceramente nunca entendi o porquê mas como meu pai é o chefe e eu o subordinado sempre acato absolutamente todas as suas ordens sem hesitar.
— meu pai nunca soube do meu relacionamento com você, e muito menos do nosso término porque acredito que isso colocaria as duas máfias em confronto e seria uma guerra sangrenta e sem fim e principalmente colocaria você em perigo e só de pensar que isso pode acontecer meu Coração sangra a Cara mia" você não pode se machucar. — afirmo, em desespero.
— serei capaz de matar quem encostar em você, eu deixaria o mundo queimar por ti sem me importar com as consequências. — confesso, em um tom sério.
— Eu só queria te proteger. — afirmo, em um tom sério. — você não precisava me deixar naquele inferno que era a minha vida naquela casa, só porque queria me proteger, eu só precisava de você, eu só queria você. eu poderia suportar qualquer coisa, se você permanecesse ao meu lado. — afirma, chorando e se joga em meus braços me abraçando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Máfioso Que eu Detesto - Livro 1
Misteri / ThrillerEla, uma assassina. Ele, um mafioso. Ela terá que matá-lo, mas a pergunta é: será que ela conseguirá? Será que não existe mais amor?