27 . Safira with 🩷

53 23 22
                                    

Presente

Os, capangas de Carlos, apavorados, correm para avisá-lo sobre a denúncia anônima. "Chefe, recebemos um aviso. A polícia está a caminho!, um deles exclama, ofegante.

Carlos, percebendo a gravidade da situação, tenta organizar uma fuga rápida, mas é tarde demais. Sirenes começam a ecoar ao longe, crescendo em intensidade. Os homens de Carlos se preparam para o confronto iminente.

A polícia, com informações precisas da denúncia, cerca o esconderijo. A tensão no ar é palpável. De repente, o silêncio é quebrado pelo primeiro disparo, e o confronto se inicia, com tiros e gritos ressoando pela noite.

Carlos revida Os disparos intensos e frenéticos.

Os seguranças começam a revidar os disparos policiais em busca de defender a organização e Seu chefe.

Eu, também revida os disparos Carlos ao perceber que um dos policiais está com a arma apontada na minha direção se enfiou na frente do disparo, pra me defender. Seu movimento foi tão rápido que não consegui empurrá-lo e o disparo o atingiu.

Estou, em completo choque, paralisada. enquanto só sinto a dor horrível da perda tomar conta de mim.

Mas logo saio do transe e peço em total desespero, chorando, ainda sem acreditar que Carlos levou um tiro por minha causa:

- Levem Carlos pro hospital. É a única coisa que peço, antes de entrar em um dos carros blindados que está na causada da organização, e seguir pra um local Seguro. Pra esperar notícias de Carlos.

O Máfioso Que eu Detesto - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora