31. 🐈‍⬛ Carlos William - viagem pra Paris

63 22 25
                                    

Presente

O voo termina e eu e Safira finalmente chegamos em Paris — E, a primeira coisa que a safira Diz: — adivinhem — sim que está com fome eu começo a rir, mas logo,  me rendo ao seu rosto angelical e afirmo, tá bom Principessa vamos comer — decidimos ir num restaurante bem famoso de Paris na França chamado Le Cinq.

chegamos no restaurante em alguns minutos até porque se demorasemos mas um pouco acredito que safira iria explodir de tanta fome, sim fiz a reserva com Dias de antecedência pra nada dar errado.

tô com o anel de noivado no meu bolso.

amore — chamo safira com uma expressão feliz no rosto — ela logo fixa o olhar em mim — e pergunta — sim?
E eu pergunto em resposta — oque acha de depois do jantar nós irmos Visitar a torre eiffel? — pergunto — e ela responde minha pergunta ansiosa. - adoraria ir. — afirma.

— achei esse lugar maravilhoso especialmente
a comida - safira, comenta, sorrindo

que bom meu amor , faço o melhor pra você —  afirmo, e solto um sorriso — já quer pedir algo? amore — pergunto — esperando sua resposta - ela logo responde — pode ser quero um Boeuf Bourguignon — responde, e logo o garçom chega em nossa mesa

por sorte o garçom é brasileiro e fala um pouquinho de italiano também

Garçom — então senhor oque gostaria de pedir? O garçom pergunta com os olhos direcionados a mim e e respondo: Boeuf Bourguignon e minha esposa também - digo e olho pra safira pra ver sua reação - ela solta um sorrisinho fofo e envergonhado - olho pra ela e solto um sorriso o garçom sai de perto da nossa mesa mas antes avisa que o pedido logo será preparado e vai atender o pedido das outras pessoas que estão na mesa - enquanto eu e Safira conversamos sobre assuntos variados depois de alguns minutos nossos pedidos chegam e começamos a Comer aproveito o momento pra dar um carinho na mão dela com o polegar — ela retribui o carinho logo o jantar termina e saímos do restaurante - safira está bastante sorridente adoro esse Sorriso adoro tudo nessa mulher e ela é tão inocente que acha que eu gastei tanto dinheiro só porque era seu aniversário, sim também foi isso mas o principal foi o pedido de casamento que irei fazer de cima da torre eiffel com aquela vista única linda e maravilhosa que safira com certeza vai guardar na memória pelo resto da vida dela e eu serei o homem mas feliz do universo se ela aceitar meu pedido — escuto o barulho do salto de Safira se quebrando - logo olho pro seu pé com uma expressão bastante preocupada e seria E pergunto - seu salto quebrou? - ela responde minha pergunta envergonhada. — sim, responde, e sem pensar duas vezes pego seus saltos e lhe lhe coloco em cima dos ombros — ela bate nas minhas coistas pedido — pra que a coloque no chão, e eu afirmo, primeiro sinto lhe enformar mas você não tem nem metade do peso que eu carrego no supino da academia  então fique quietinha e me deixe te ajudar — peso 40 quilos - diz e solto um sorriso - bom pra mim — depois de algum tempo andando com safira no colo finalmente chegamos na torre eiffel — e ponho safira no chão e retiro meus sapatos pra botar no seu pé pra que ela não se Machuque e ela pergunta - será que nós podemos ir lá dentro ter a visão lá de cima? E eu logo respondo, sua pergunta — podemos com certeza principessa — e assim começamos a ir em direção a torre pra entrar lá dentro a torre tá linda e brilhante safira comenta, com os olhos brilhando, cheios de  amor, a torre é realmente maravilhosa. — comenta, novamente, e eu olho pra ela com um sorriso e balanço a cabeça concordando com oque ela diz e pego Sua mão com carinho e me ajuelho na Sua frente amore você sabe porque nós estamos aqui? —pergunto e ela responde, sem demora — não, oque você tá fazendo ajoelhado aí? — pergunta, me olhando Com confusão eu respondo Sua pergunta com rapidez, rindo. — pedindo minha namorada e futura esposa se ela Aceitar em casamento — ela me olha espantada — e pergunta: — é sério? eu percebo que está segurando as lágrimas que insistem em escapar dos seus lindos olhos verdes.

e eu logo respondo sua pergunta ansioso pela resposta — é, é sério — ainda ajoelhado olhando em seus olhos. — ela não consegue mas segurar as lágrimas que escapam dos seus olhos e deixa elas escorerem

entrego um lenço pra ela limpar as lágrimas que caem dos seus olhos — ainda ajoelhado esperando por Sua resposta. — pergunto — então vai deixar seu homem ajoelhado aqui ansioso ou vai responder a minha pergunta linda?

safira se controla e enchuga as lágrimas dos seus olhos e finalmente responde minha pergunta. — eu, aceito. — afirma com a voz embargada e os olhos marejados.

nossa, eu tô muito feliz — comenta, emocionada olhando em meus olhos

Eu também, afirmo. — e solto um sorriso beijo sua testa com carinho e volto a lhe abraçar carinhosamente e Safira estende a mão pra mim — e ?pergunta, ansiosa. — então não, vai botar esse anel no meu dedo não? - eu lhe dou um leve beijo na Mão E finalmente ponho a aliança em Seu dedo — ela sorri e acarência meu rosto com as mão e volta a me abraçar permanecemos assim por várias horas olhando pra lua que é a testemunha do dia mas feliz da minha vida inteirinha.

Safira me olha Com aqueles olhos verdes brilhando e Com aquele Sorriso lindo que nunca me cansarei de admirar. E finalmente vou poder chama- la de esposa depois de tanto tempo.

O Máfioso Que eu Detesto - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora