30. 🐈‍⬛ Carlos William

47 23 8
                                    

Comprei uma viagem pra paris pra dar de presente De aniversário pra safira mas no final quem vai ganhar o presente sou eu tô a vários dias pensando em como farei o pedido de casamento nessa viagem tá sendo bem difícil esconder isso dela mas é por uma boa causa vou pedi-la em casamento na torre eiffel todo o dinheiro do mundo vale se for pra ver a quele sorriso lindo estampado em seu rosto - principessa - chamo safira ansioso pra ver sua reação assim quer eu der as passagens da viagem a Paris na mão dela.

safira logo, chega no quarto curiosa pra saber oque aconteceu.

então como hoje é seu aniversário amore e pasei o dia inteiro fora resolvendo alguns problemas e não deu tempo de fazer nada pra você, fiz uma surpresa — feche os olhos — peço com carinho e calma ela logo fecha e estende a mão virada pra cima curiosa pra saber qual é a surpresa logo coloco as passagens da viagem na mão dela, rindo. — e ela pergunta, ansiosa. — posso abrir os olhos agora? — e eu respondo: — claro bella  mia pode — ela logo abre os olhos - e pergunta curiosa - oque é isso? — é eu respondo empolgado com sua reação — abra e veja - ela ansiosa logo abre os papéis e fica alegre ao lê-los - e pergunta, desacreditada: - são passagens pra paris? — eu respondo animado. — são sim amore ou você realmente achou que numa ocasião tão importante e especial quanto essa não ia te dar nenhum presente de aniversário. — pergunto, e espero sua resposta — ela só me olha por um tempo com cara de choque e logo diz: —  nossa como você escondeu isso de mim? — isso deve ter custado uma fortuna amor não precisava de tanto - E eu respondo: —  lógico que precisava é uma ocasião muito especial pra ser só um bolinho, afirmo — e ela fica bastante empolgada e me surpreende Com um abraço carinhoso e beijo sua testa.

logo lhe apreço - vai arrumar as malas que nós saímos em menos de 1 hora - digo olhando para o relógio no meu pulso e ela logo pega sua mala que está guardada em cima do guarda roupas e coloca em cima da cama e começa a arrumar as coisas - decido também pegar a minha que já está praticamente pronta só está faltando alguns detalhes já comprei a aliança está guardada num potinho bem escondido dentro da minha mala a dias pra ela não suspeitar de nada.

O Máfioso Que eu Detesto - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora