Capítulo 35 - Bônus Safira with 🩷

21 10 10
                                    

Acho que vou ter que comprir a missão que lhe dei. que você foi fraca e não teve a coragem de comprir né filhinha? — papai pergunta, nunca lhe vi assim. Oque está acontecendo? — dessa vez não. — declaro, e ele engatilha a arma e aponta na direção de Carlos. — me enfio na frente da bala rapidamente. — e mesmo assim ele atira repetidas vezes sem piedade. — tá vendo oque você me fez fazer? —  pergunta enquanto encosto na minha barriga. e vejo o sangue ainda umido sujar minha mão.— minha camisa já está suja de sangue, estou relutando pra não fechar os olhos. — rainha, não feche os olhos. — Carlos emplora, uma lágrima cai dos seus olhos. — consigo sentir o gosto da lágrima salgada na minha boca, enquanto ele só consegue emplorar pra que eu não o deixe. — juro que queria poder dizer que está tudo bem. — mas não tá. — murmuro, e toco seu rosto com delicadeza . — quero descansar. — eu estou, tão, tão cansada. — murmuro, deixando que as lágrimas escoram pelos meus olhos. — você pode descansar, mas quando chegarmos em casa. — afirma, em completo desespero. — não queria te dar essa notícia numa situação dessas, mas preciso. que você me prometa que se eu morrer vai salvar nosso filho. Promete. — imploro, chorando. — ei, não chore, eu, você e o nosso filho, vamos sair juntos daqui. — vou te levar até o hospital e você vai ficar bem. — afirma, como se estivesse fazendo uma promessa. tanto pra ele quanto pra mim. — Carlos rapidamente me carrega nos braços até a porta de saída do local. — e só aí me permito desmaiar. em seus braços, nos braços do meu amor.

O Máfioso Que eu Detesto - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora