Castiel olhou para todas aquelas caixas ali, coçando um pouco a cabeça e resmungando. Decidiu que arrumaria depois, pois Sam e Gabriel passariam ali daqui a alguns minutos, para que pudessem ir até Dean.
Como se seus pensamentos fossem escutados, uma buzina soou lá fora e Cas não demorou a pegar Jack, que estava completamente acordado e seguir para o banco de trás da grande máquina.
— Bom dia, meu sol!
Gabriel saudou alegremente, sorrindo quando Sam tirou a mão do volante e levou até sua coxa, também sorrindo.
— Bom dia, casal favorito. Quanto ânimo logo cedo, não são nem 8 da manhã ainda.
Sorriu para a óbvia animação do seu irmão e cunhado, Gabe conseguia ser bastante contagiante.
— Não vai acreditar, Cassie! A estrutura da nossa nova lanchonete é perfeita! No ponto mais movimentado da cidade. — Gabriel falou em um fôlego, estava completamente eufórico! Cerca de 8 pedestres pararam ele e Sam, conhecendo o moreno mais alto, apenas para perguntar se eles reabririam a casa, pois todos tomavam café, almoço e café da tarde ali.
Castiel sorriu imediatamente, sentindo uma grande felicidade apossar no seu peito e subir para seus olhos.
— Não tem noção do quão feliz eu fico em ouvir isso, Gabe. — Castiel fala, levando o tronco e apertando o ombro do irmão. Não era mentira, só ele sabia o quanto Gabriel amava cozinhar. Ver o irmão tão feliz era gratificante para si.
— Quando o abrirmos, te digo quando vai ser o seu primeiro dia.
Gabriel sorriu, piscando para si e virando-se novamente para frente, apertando a mão de Sam encima da sua.
— Agora que as moças terminaram, bom dia, Cas. — Samuel sorriu, olhando para o espelho e encontrando o olhar e sorriso de Castiel.
— Bom dia, Sam.
Cinco minutos depois, Sam descia do carro acompanhado pelas três outras figuras, pondo-se em frente a delegacia da cidade.
Demorou menos de segundos para um loiro, alto, tatuado e sorridente saísse de lá, indo imediatamente até Sam e abraçando o mais novo.
— Não acredito que finalmente estou te vendo tomando um rumo na vida.
Sam falou, a felicidade inundando seu rosto.
— Vai a merda, Sammy.
Dean resmungou, abraçando ainda mais forte o seu irmãozinho.
Gabriel e Castiel observaram a cena a alguns passos.
Bom, gabe observa. Castiel tinha seus olhos na figura um pouco maior que si - Talvez uns 6cm.-, que tinha seus braços parcialmente cobertos por tatuagens que Cas não conseguia ver direito, já que estavam cobertas por uma farda policial.
— Uow.
Gabriel sorriu vendo seu irmão abrir e fechar a boca.
— Vai escorrer baba, Cassie!
Castiel fechou a boca, revirando os olhos. Qualquer idiota perceberia o quão bonito aquele cara é, definitivamente um Deus grego.
Quando finalmente se separaram os dois Winchester viraram para si, inicialmente olhando para Gabe. Segundos depois, os olhos verdes daquele homem o observaram e Castiel se sentiu repentinamente nervoso, lambendo os lábios.
Dean observou as orbes azuis bastante impressionado. Na verdade, a boca do rapaz era vermelha demais, seu cabelo era preto demais e seus olhos eram azuis demais. Tudo um pouco demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New City | Destiel | Short Fic
FanfictionQuando sua vida gira de cabeça para baixo após, repentinamente, ganhar uma criança, Castiel decide que é melhor mudar-se com seu irmão e cunhado, tendo uma nova vida em uma cidade pequena. Ou Dean vive uma vida tranquila ao redor de Moonvale. Uma c...