capítulo quatro.

115 10 0
                                    

— Não acredito que todos na cidade já te amam.

Dean resmungou, observando Castiel mover-se rapidamente na cozinha de sua casa enquanto preparava o jantar deles.

— Oque posso fazer se sou famoso?— Castiel fez um "tsk" com a língua, sorrindo para o seu... Ficante?

Dean murmurou insatisfeito, odiando toda a atenção que o seu moreno ganhou.

— Até o Adam te ama agora!

Castiel sorriu ao lembrar de Adam e de seu esposo, Michael.

— Ele é adorável.

— E me odeia.

— Bem, acontece nas melhores famílias. — Castiel sorriu, sabendo que Adam não odiava coisa nenhuma e que Dean apenas não dava uma chance para o pobre rapaz.

Dean fez beicinho, continuando a dar mamadeira para um Jack recém adormecido.

Castiel e ele passaram a frequentar a casa um do outro a cerca de uma semana. Fazia menos de duas que o moreno chegou na cidade e já tinha conquistado o coração de todos. Inclusive o do delegado.

Suspirou, levantando da mesa e indo até o quarto reserva que agora tinha várias coisas de bebê, colocando Jack na cama. Ele recentemente comprou uma grade e colocou na cama, para que o moleque não caísse.

Depois de já ter dormido com Jack em sua casa pelo menos 3 vezes, Dean sabia que o loirinho só acordaria no dia seguinte e aos berros com fome.

Ele sentou-se novamente na cadeira, lambendo os lábios aí olhar para bunda avantajada de Cas. Já tinham transado uma vez e tinha sido provavelmente a melhor foda da sua vida.

Deixando a cadeira pela segunda vez, Dean caminhou lentamente até o moreno, rodeando a cintura de Castiel com seu braço, depositando um beijo na parte da trás da sua orelha, onde sabia que Cas era sensível.

— Dean..

O moreno suspirou deleitoso, enquanto Dean apertando sua cintura ainda mais, desceu os beijos para seu pescoço.

— Sim?

Ele abriu um boca a boca, chupando levemente o pescoço branco e imaculado de Cas.

— Na cozinha?

Castiel falou entre suspiros, jogando a cabeça pro lado e soltando a faca que outrora estava em sua mão.

— Se você também quiser, amor.

Castiel soltou um gemido quando a mão fria de Dean entrou em contato com a pele quente do seu mamilo, se contorcendo um pouco.

— Ahnn... Dean..

Castiel virou-se, fazendo Dean se afastar um pouco, para no segundo seguinte sentir duas mãos ágeis no seu cinto e no segundo seguindo, estava com um moreno ajoelhado na sua frente enquanto tocava firmemente a cabeça do seu pau. Dean gemeu grave, sentindo os dedos do outro em sua pélvis.

— Amor, seu pau é tão lindo.

Dean não conseguiu não ruborizar, Castiel era completamente diferente quando estavam em um momento íntimo.

Sua mão foi para os cabelos escuros de seu homem. Seu pau começou a crescer na medida que Cas o tocava, levando sua boca até a cabeça rosada para dar pequenas lambidas.

— Porra, Castiel.

O moreno sorriu, olhando para cima ao encontrar aqueles olhos verdes o encarando com luxúria e, sem aviso prévio, enfiou todo o cumprimento de Dean na boca. Bom, pelo menos um pouco, já que sua garganta ainda estava doendo da última vez que fez garganta profunda nos orgulhosos 24cm de Dean.

New City | Destiel | Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora