Anos mais tarde.
Dean suspirou quando Jack pulou em cima da cama, gritando várias vezes.
- Papai! Papai! Papai!
- Oque foi, moleque?
Dean enfiou ainda mais a cara no travesseiro, sorrindo ao sentir o cheiro de Castiel ali.
- Tio Sam e tio Gabe chegaram!
Jack, de agora 6 anos, continuou a pular na cama.
- E porque você está enchendo meu saco e não brincando com o Henry?
- Papa mandou eu te chamar.
Jack, em nenhum momento, parou de pular na cama.
Dean se levantou imediatamente. Se Castiel tinha mandado, ele trataria de obedecer no mesmo momento.
Quando saiu do banheiro após a higiene matinal e vestiu a roupa, Dean encontrou Jack ainda pulando na sua cama King Size. Sorriu para o filho, antes de pega-lo em meio a um pulo, ouvindo Jack gargalhar.
Jack se parecia cada dia mais consigo, oque era bastante animador para ele e Cas.
Desceu as escadas com o loirinho em seus braços, vendo Sammy, Gabe, Henry e Cas sentados na cozinha, tomando café e comendo pães.
- Bom dia, família!
- Isso é hora de um pai de família acordar, Deanno?- Gabriel, como sempre, implicou consigo, recebendo apenas um dedo do meio.
- Bom dia, amor. Descansou bem?- Castiel, também ignorando seu irmão, sorriu carinhosamente para o marido.
Dean sentiu seu corpo derreter, deixando Jack no chão e sorrindo para Cas, chegando perto de si e dando beijos na sua testa e bochechas.
- Sim, meu raio de luz.
Sam arqueou as sobrancelhas, sorrindo quando viu o quanto irmão e cunhado seu amavam. Olhou para Gabe ao seu lado e deixou beijos na sua têmpora, afirmando ama-lo também.
Jack e Henry a tempos já tinham deixado a cozinha, brincando com Izzy, cadela que Dean e Castiel adotaram após começarem a morar juntos.
Henry fora adotado pelo casa Gabriel e Samuel a 4 anos, sendo oficialmente Henry Winchester, assim como Gabriel, que agora também carregava o sobrenome..
O mesmo aconteceu com Jack e Cas, que após alguns milhares na justiça, conseguiram tornar Jack oficialmente seu filho, e agora tanto Castiel quando Jack eram Winchester também.
- Eu te amo muito, Cas.
- Eu te amo bem mais, Dean.
Fim!
•••
Pqp eu imagino MUITO Destiel ao som de "tudo que você quiser"(música da mídia).
Então galera, foi isso. Desculpem qualquer erro ortográfico, meu corretor também não ajuda muito. Obrigado por ler até aqui e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New City | Destiel | Short Fic
FanfictionQuando sua vida gira de cabeça para baixo após, repentinamente, ganhar uma criança, Castiel decide que é melhor mudar-se com seu irmão e cunhado, tendo uma nova vida em uma cidade pequena. Ou Dean vive uma vida tranquila ao redor de Moonvale. Uma c...