Fazem cinco meses que já estou no trabalho. Quase tranquei a minha faculdade de direito, mas Jihye e meu irmão quase me mataram por isso, foi até engraçado eles quase se jogando em cima da mesa do restaurante para ver se eu estava doente ou com febre. Já os meus pais não ligaram muito, mas me deram apoio para o que eu quisesse fazer. Então, por agora, eu pego bastante pouca matéria, para conseguir conciliar trabalho e estudos. O trabalho não me paga o tanto que eu receberia se já estivesse formada, porém se eu esperar me formar para conseguir dinheiro não vou sobreviver por muito tempo, além que eu tenho que ajudar o meu irmão que é mais novo que eu e nem deveria estar trabalhando no auge dos 18. Mas, como ele não quis estudar e preferiu ajudar nas contas, não tive muito o que fazer, pois ele decide o futuro que ele vai querer seguir, somente dou o apoio e conselhos para ele poder ser sempre o melhor que ele puder.
Mas até que não está tão ruim o meu trabalho, por incrível que pareça, eu me dou muito bem com todos, até porque ninguém se fala muito por lá. Todos são bastante fechados, ainda mais com os novatos... Então, eu só fico no meu canto mesmo e tento ser simpática com todos. Eu consegui conquistar uma confiança do meu chefe do meu departamento, de figurino geral, porém eu acabo sendo um "faz-tudo" mesmo. Mas, a melhor coisa mesmo é eu conseguir ver alguns cantores e grupos de kpop , não consigo ver os famosos, mas posso ver alguns outros de vista. E ao mesmo tempo que é bom, é ruim também, pois eu fico muito mal pelos relatos de acontecimentos com os participantes dos grupos mais novos do kpop que os outros staffs ficam fofocando durante o trabalho. Nunca presenciei algum, até porque eu faço literalmente tudo o que o meu chefe me pede. Inclusive, agora estou tendo que me deslocar de um bairro para ir á outro bairro, onde um cantor mora, pois meu chefe decidiu que eu tenho que acompanhar uma live que a pessoa, ele não me disse quem era, irá fazer para conversar com os seus fãs às 20:00 p.m. Eu estou realmente esperando muito que seja uma mulher, e de preferencia que ela seja gentil, pelo simpática enquanto eu estiver lá.
É um apartamento de 3 andares, pequeno e em frente a rua. Acho estranho, pois, se quiserem, conseguem vigiar e ver tudo o que a pessoa está fazendo dentro dessa casa com uma câmera. Mas é o endereço que ele me mandou. Então, eu falo com o porteiro e ele fala algo no interfone e pede para eu subir.
Quando eu subo dou de cara com ele. Ele está vestido com uma camisa preta oversized, como da primeira vez que eu vi ele, uma calça moletom cinza e descalço.
- Pode entrar, já começo a live. Fica a vontade viu? Qual seu nome? - Ele me pergunta e saí da frente da porta para eu entrar. Fico um pouco pasma por ter o Jungkook na minha frente novamente... E eu irei entrar na casa dele, isso pode ficar mais estranho e improvável de acontecer? E ele está sem boné, consigo ver o rosto dele todo agora, o que me deixa mais desconcertada do que já estou.
- Pode entrar, meu cachorro não morde... nem eu, tá? - Ele dá uma risadinha e pega o celular. Eu não consigo me mover... Meu Deus, eu penso.
- Meu nome é... Kim Jihye - Eu minto - Bom... você quer que eu fique aonde? Se quiser eu sento no chão, não quero atrapalhar.
- Não, pode sentar no sofá ou pegar uma cadeira, mas sentar no chão, não - Ele balança a cabeça - Eu sou um cavalheiro, apesar de não aparentar.
- Eu percebi quando me mandou a blusa de volta... Conseguiu escrever até um bilhetinho - Ele faz uma careta sem entender.
- Blusa? Eu já te vi antes? - Dá raiva o modo como eu não consigo esquecer ele, mas ele fez isso rápido.
- Eu sou a So-yeon... Kim So-yeon na verdade, e não Jihye, eu menti, desculpa - Eu coloco a minha bolsa no sofá - Tem água? - Eu tento mudar de assunto.
- AAH! Senhorita Kim So-yeon - Ele me olha de cima para baixo e me deixou um pouco envergonhada, pois hoje estou consideravelmente arrumada, já que estou com as roupas de Jihye, porque eu dormi na casa dela na noite passada e não tinha uma peça de roupa minha na casa dela - Como pude me esquecer de você? Virou staff, pois antes era atendente naquele bar, né?
- Eu só estava substituindo o meu irmão, nada de mais... Está um pouco calor aqui, né? Está me dando sede - Eu olho para a cozinha na esperança de mudar de assunto.
- Hm... A senhorita Kim So-yeon quer que eu lhe sirva um copo de água? - Ele se senta no sofá enquanto passa a mão no cabelo e me pertuba.
- Hahaha, muito engraçado. Eu quem deveria estar lhe chamando de senhor e não ao contrário. Você é meu chefe - Eu o respondo batendo o pé impaciente.
- Para que formalidades, ein? Se está com calor tira o casaco - Ele posiciona o celular e começa a live me impedindo de lhe responder propositalmente. Ele nem consegue fingir isso, pois dá uma risada. Insuportável. Eu vesti um casaco antes de subir para o apartamento, porque tinha a possibilidade de eu estar entrando na casa de um cantor tarado e a blusa que eu estou tem um decote, a cara de Jihye, mas não a minha.
Eu cruzo os braços e depois resolvo tirar o casaco, porque eu estava com sede e eu não vou invadir a privacidade de alguém. Eu estou de costas para ele tentando puxar a blusa para cima, mas então a minha barriga fica à mostra, e se eu puxar para baixo o meu sutiã fica à mostra. Então, deixo do jeito dela. Pego uma cadeira da sala da cozinha dele e me sento em sua frente, como eu tenho que fazer. Eu sinto o olhar dele vacilar um pouco para mim, mas acho que foi para o cachorro, que está deitado nos meus pés enquanto eu faço carinho nele. O cachorrinho se deita com a barriga pra cima e eu me deito um pouco para frente para continuar o carinho com uma mão, já que com a outra eu tenho que cobrir o meu colo para eu não pagar um nude para o Jungkook... Que não seria tão ruim, né?, eu penso. Não quero parecer uma tarada, mas olha esse homem para depois poder me julgar.
Eu fico refletindo um pouco e pensando comigo mesma, quando volto a realidade com o olhar desconfiado do Jungkook para mim, como se ele estivesse me julgando. E por um momento fico com medo dele estar lendo a minha mente. Mas, então, o cachorro dele vai embora e me deixa sozinha. Eu faço um biquinho triste quando ele saí e o Jungkook fingi rir de algo que seus fãs falaram, mas eu sei que ele está rindo de mim de novo. E retiro todos os elogios que eu fiz à ele.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente!! Espero que tenham gostado do capítulo novo!! Qualquer crítica construtiva ou ajuda que queiram me dar para eu melhorar a fanfic podem me falar ou aqui nos comentários ou pelo twitter: sasaa7xl. Onde eu tento ser ativa e conversar com vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook's Reality
FanfictionE se o Jungkook se apaixonasse na garota gentil que lhe atendeu em uma de suas saídas no bar com seus amigos? A garota foi substituir o irmão no serviço e surpreendentemente acabou tendo que salvar uma celebridade de uma fã que não queria o deixar e...