Capítulo 6

1.7K 107 17
                                    

ㅤㅤㅤㅤ- Hm... Tá bom - Desligo o celular e coloco na mesinha do lado da cama.
Por que você deu o endereço de sua casa? - Jihye me pergunta arrumando seu cabelo que está todo bagunçado.
ㅤㅤㅤㅤ- Foi pra uma encomenda - Lhe digo me levantando rápido da cama - Inclusive preciso ir recebê-la agora, amiga - Me direciono para ir ao banheiro, mas antes pego uma muda de roupa do conjunto várias peças que eu deixo na casa de Jihye para ocasiões em que eu durmo, na casa dela, sem aviso prévio.
Ela só me observa arrumando as minhas coisas e indo direto ao banheiro quando me chama.
ㅤㅤㅤㅤ- Mas já? Nem tomou o café da manhã - Ela fala manhosa tentando me convencer de ficar.
ㅤㅤㅤㅤ- Desculpa, mas eu realmente tenho que ir... Acho que é uma coisa que se acontecer mesmo, você vai ficar em choque quando eu te contar - Jihye me encara.
ㅤㅤㅤㅤ- Tá bom... Mas antes me conta, o que você faz pro seu cabelo acordar bonito? É SÉRIO! - Eu jogo uma almofada que estava no caos do quarto de Jihye. Felizmente, eu vou embora antes de ajudar a arrumar.

Quando eu chego em casa, tem um bilhete amarelo em cima da bancada da cozinha: "Tem resto de pizza na geladeira, esquente no microondas. E arranjei um emprego para você. Eu sei, pode me agradecer depois."
ㅤㅤㅤㅤ- Convencido - Murmuro e jogo o post-it no lixo. Eu abro a geladeira, mas pego o leite e faço uma vitamina de banana. Já não basta eu ter passado a noite comendo besteira, quem dirá no café da manhã. E agora que, pelo visto, eu vou ter um novo emprego, eu preciso estar minimamente apresentável. "Mas que tipo de emprego será?", eu penso, me sento no sofá e coloco meu notebook em cima do meu colo. Começo a ver meus emails e vejo a mensagem do suposto staff me dizendo que a minha blusa já estava chegando. Fico pensativa e busco mais informações sobre o Jungkook na internet. Ele vai fazer 27 anos, é o mais novo do grupo de kpop que participa, ele lançou recentemente um álbum solo, entre outras coisas. Então, enquanto a blusa chega, decido escutar uma das músicas dele, "Seven" a versão explícita... E meu Deus, ele realmente escreveu essa música? - penso. Bom... ele não é mais criança, porém achei que kpop era mais meigo. " E o que é champagne confetti?". Eu troquei para a outra música dele: "3d".
Eu estou terminando de ver o clipe da música quando o interfone da portaria toca. É a "encomenda". Eu desço as escadas até a portaria e pego com o porteiro uma sacola preta muito bonita.
ㅤㅤㅤㅤ- Obrigada, James - Eu agradeço ao porteiro que é estrangeiro. Ele é um velhinho muito simpático e fofo, do tipo que eu adoraria passar uma tarde tomando um café e conversando sobre os melhores momentos da vida dele e escutando suas lições de vida.
ㅤㅤㅤㅤ- Não foi nada, So-yeon - Ele me retribui com um sorriso.
ㅤㅤㅤㅤ- James, pode ser uma pergunta estranha, mas como era a pessoa que deixou a sacola aqui? - Eu estou tentando aceitar, mas estou achando a situação muito estranha., mesmo essa sendo mais irrelevante do que conhecer e conversar com uma celebridade em um dia de trabalho aleatório num bar.
James me diz que foi um homem coreano que deixou a sacola. Ele estava usando uma máscara, roupas pretas e um boné preto. Ele disse que achou estranho, parecia que estava tentando se esconder de paparazzis. Nessa hora eu travo, mas tenho certeza que não foi o Jungkook, mas um funcionário dele, que não deixa de ser assustador. Eu agradeço de novo à James e pego o elevador para voltar ao meu apartamento.
Ao chegar, eu corro para o meu quarto e me tranco, com a possibilidade do meu irmão chegar do trabalho de repente e invadir o meu quarto. E coloco a sacola em cima da minha e fico olhando para ela por uns 5 minutos sem saber o que fazer. Uma celebridade encostou nessa camisa. O Jungkook vestiu essa camisa. Não querendo ser emocionada, porém metade da Coreia, ou até mais, daria a vida para namorar com esse homem ou abraçar ele, e eu tenho uma blusa que ele vestiu. 'Eu poderia vender" - penso, mas isso prova que estou vivendo uma situação que somente eu vivi, e seria antiético vender também. Então, eu pego a sacola.
ㅤㅤㅤㅤ- Vamos acabar logo com isso - Eu abro tão desesperada que quase rasgo a sacola. Vejo a blusa e ela está tão cheirosa que eu acabo dando uma fungada nela, mas não tenho o hábito de cheirar as coisas. Quando eu abro a camisa cai um bilhete de dentro dela e dou um grito. Fico parada com a mão na boca pelo grito que eu não deveria ter dado, pois os meus vizinhos irão reclamar... Mas tem um bilhete! Quando percebo já estou lendo o papel. "Obrigada pela blusa. Agora não precisa cheirar ela para ter certeza de que está cheirosa, tá? E devolva ao seu chefe, não deve caber em você, né, senhorita Kim So-yeon?"
Eu surtei.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente!! Espero terem gostado do capítulo e que queiram acompanhar os próximos!! Se tiverem alguma crítica construtiva ou quiserem conversar comigo podem comentar ou falar comigo lá no twitter: sasaa7xl. Onde eu tento ser ativa!!

Jungkook's RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora