Capítulo 7

963 67 12
                                    

- QUE RAIVA DESSE HOMEM! - Eu me levanto e começo a dar voltas pelo meu quarto - Nem para ser bom ele presta - Eu olho para a blusa na minha mão e jogo ela em qualquer canto.

- Não vou fazer a bondade de levar a blusa para o meu chefe por você, não sou pombo correio. Se quisesse realmente entregar, teria deixado a blusa no bar e não comigo!... Espera aí, se ele sabia o endereço do bar, por que ele quis entregar a camisa a mim? Será que isso é um flerte? - Me sento na beirada da cama e começo a olhar o bilhete, que neste momento está no chão perto dos meus pés - Não é possível que ele queira flertar comigo... Mas, bem, Jihye me disse que a nossa conversa foi bem parecida com um flerte - Fico em silêncio assimilando as informações por um tempo e dou uma risada - Que nada, ele não faria isso - Pego o bilhete e a blusa e ponho na sacola - Bom, eu até entregaria, mas como ele foi irritante até por bilhete, não farei - Pego a sacola e coloco dentro do meu guarda-roupa - Espero que meu chefe dê conta do sumiço e te processe por roubo - Eu falo sozinha, mas me refiro como se estivesse falando para o Jungkook. Eu resolvo pegar meu celular e ligar para o meu irmão para ver o trabalho que ele me arranjou. Eu deveria estar revisando o conteúdo para quando eu retornar das férias da faculdade, daqui a 3 meses. Mas ainda tem muito tempo até lá e prefiro descansar um pouco. Mesmo eu tendo que trabalhar nesse tempo, mas já é alguma coisa né? - Eu tento pensar positiva.

Eu ligo para o meu irmão, após ver a mensagem que ele me mandou dizendo que podia atender. Era em torno das 10:15 a.m, meu irmão estava trabalhando numa quitanda de frutas, e estava vazia esse horário, então resolvo ir até lá.

- Iai? - Ele me pergunta.

- Qual o trabalho que me arranjou, irmão? - Eu sou direta para ele não se encrencar depois no trabalho.

- Obrigada por se preocupar com seu irmão também, tá? Como ele se preocupou em arranjar um trabalho para você. Eu estou ótimo, estou descansando e ainda ganhando dinheiro - Ele fala sarcástico e eu dou um beijo em sua bochecha.

- E então, vai me dizer agora, irmão?

- É um trabalho de staff para um homem ai. - Ele dá de ombros, não dando importância. E eu o olho desconfiada, então peço mais detalhes do trabalho.





--------------------------------------------------------------------------------------------

Oii gente!! Mil desculpas pelo sumiço, mas tive que focar em outras questões da minha vida!! To de mudança e tudo mais. Inclusive vou criar um novo tiktok, pois aquele eu vou utilizar para publicar sobre livros que é o meu real foco. Sumi tanto aqui quanto no twitter, mas vou ajeitar tudinho e não vou cancelar a fanfic!! Mesmo que eu suma mais uma vez, não vou cancelar a fanfic ok? Além do mais, estou escrevendo um livro de verdade, talvez eu publique aqui quando eu acabar de escrever todo! To com várias ideias de romances para escrever também, mas enfim fiquem com o próximo capítulo!!

Minhas redes sociais onde falo com vocês estão na bioo.

Jungkook's RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora