ㅤㅤㅤ- Por favor, é só hoje que você vai me substituir... Vai... Eu lhe imploro Kim So-yeon! - diz meu irmão, Lee Jihoon, se ajoelhando na minha frente enquanto eu preparo nosso almoço, macarrão com frangos fritos um pouco tostados demais. Eu não digo absolutamente nada, só lhe observo com um olhar de que estou pestes a voar em cima dele. Ele percebe e faz uma careta, pois sabe que eu não consigo recusar o seu pedido, até porque nós não estamos em uma situação de poder recusar emprego.
ㅤㅤㅤ- Você sabe que se arranjar um bico não pode ser no dia do seu trabalho fixo né? Isso é muito mais simples que 𝑔𝑖𝑟𝑙𝑠 𝑚𝑎𝑡ℎ. - Eu o digo enquanto enfio um pedaço do frango frito que está tão torrado que acabo fazendo uma careta - Que horas é para eu estar lá no trabalho?... Inclusive seu chefe realmente sabe que eu vou trabalhar no seu lugar?
ㅤㅤㅤLee Jihoon se senta na cadeira ao meu lado na nossa bancada da cozinha enquanto olha para mim com uma expressão maliciosa.
ㅤㅤㅤ- É claro que sabe. Se dependesse dele você que iria trabalhar no bar em meu lugar, mas eu nunca vou deixar a minha irmãzinha trabalhar naquele lugar sujo cheio de homens bêbados e idiotas.
ㅤㅤㅤEu o encaro, porque ele acabou de me pedir para substituir ele naquele "lugar sujo e cheio de homens idiotas". Eu afirmo isso à ele.
ㅤㅤㅤ- Irmã, eu realmente não queria te deixar ir para aquele lugar, eu nem lhe deixo me buscar no bar - Ele dá uma pausa para engolir o macarrão restante de seu prato e me deixa mal pensar que meu irmão já está tão grande que já trabalha (coisas de irmã mais velha), nossos pais estariam orgulhosos pelo homem que ele se tornou - Mas a hora paga por esse bico é três vezes maior que a do meu trabalho, que vai ser seu por um dia... E não me mata, mas você tem 45 minutos exatos para se arrumar a partir de agora.
ㅤㅤㅤEu me engasgo com a comida que acabarei de comer, dou um pulo dá cadeira e lhe dou um sermão enquanto começo a correr desesperada para pegar as minhas coisas e conseguir ficar arrumada com decência em 45 minutos. Até porque eu preciso de 1 hora no mínimo para me arrumar.ㅤㅤㅤQuando eu me olho no espelho depois do banho eu me pergunto se escovo ou não o cabelo... e eu decido escovar, o que me resulta em 15 minutos atrasada no meu primeiro e último dia de emprego no bar e um leve sermão do meu chefe que é 𝑔𝑎𝑑𝑜 por mulher.
ㅤㅤㅤ- Bom... foram 15 minutos de atraso mas já tá melhor que o seu irmão - Às vezes me pergunto o por que dele empregar o meu irmão sendo que é perceptível o ódio pelo mesmo - Então, não tem muito o que fazer por agora, mas já pode começar passando pano nas mesas... Daqui para às 20:00 p.m enche o bar. Eu vou estar lá em cima no escritório, qualquer coisa ou inconveniência pode me chamar.
ㅤㅤㅤEle subiu as escadas e me deixou plantada por mais de 6 horas sem fazer nada. Até que deu 20:00 p.m e realmente começou a encher o estabelecimento. Mas não tão cheio que eu não pudesse dar conta sozinha, mesmo eu tendo regressado nesse pensamento 5 minutos depois de atender uma mesa com homens idiotas sozinha num bar. Mas como minha mãe sempre diz "fingir que nada aconteceu e ser gentil é uma virtude de poucos". E eu já estava quase participando do grupo de pessoas nada virtuosas essa noite, por isso eu liguei e resolvi chamar minha melhor amiga Kim Jihye para ficar comigo. E em cinco minutos ela chega com seus cabelos pretos enormes com cachos nas pontas, uma calça jeans skinni e uma blusa com decote que mostra um pouco demais, mas ela tem muita beleza para guarda e não mostrar para os outros - é o argumento dela para tudo.
ㅤㅤㅤ- Amoooor, por que você não me chamou antes ein? Tendo que aguentar esses homens sozinha - Eu iria lhe responder, mas ela continua falando e eu abro e fecho a boca no mesmo instante - Mas é bom que vai que aparece um homem de negócios com um terno chique e que se apaixona por você... na sua calça jeans e blusa básica - Ela trava ao falar no final, por que ela sempre diz que eu tenho que me vestir com roupas mais bonitas para chamar a atenção dos homens e eu desencalhar... E eu tento, mas parece que eu tenho um imã ao contrário para homens, e em vez de atraí-los eu os afasto. Kim Jihye se senta nos bancos da frente da bancada do bar onde eu estou atrás para fazer os drinques - Mas você continua linda e duvido nenhum homem de valor não se apaixonar por você.
ㅤㅤㅤ- Mas amiga, eu estou no meio do meu trabalho, não tinha nem como eu vir tão arrumada... E eu duvido algum homem de valor vir nesse bar - Após eu sussurar o final da frase, nós começamos a olhar o bar em volta e observar as 5 mesas na nossa frente distribuídas com homens, e só 3 delas sem ninguém... Até o momento em que 3 homens, todos de preto, e um bem alto sendo o único com boné também preto, passa pela porta de entrada do bar e preenche uma mesa bem no canto.
Eu e Kim Jihye nos entre olhamos de novo e concordamos uma com a outra pelo olhar que eles pareciam fugitivos - Amiga, não é melhor chamar o seu chefe para atender aqueles três não? - Kim Jihye continua encarando eles e eu lhe dou um tapinha na mão para não afugentar os clientes.
ㅤㅤㅤ- Acho melhor não chamar mais um homem para ficar aqui com a gente né? - Faço a pergunta à ela enquanto me direciono à mesa para atender. Pego um bloquinho para anotar.
ㅤㅤㅤ- Boa noite! O que vocês vão querer? - Tento ser o mais simpática possível dando um sorrisinho.
ㅤㅤㅤUm dos homens de preto, sem boné, me olha e pede 8 garrafas de soju e 3 copos. Eu arregalho um pouco os olhos em surpresa por tanta bebida.
ㅤㅤㅤ- Vamos comemorar hoje! Nosso amigo aqui finalmente perdeu a virgindade com uma mulher - O homem que me fez o pedido diz sem escrúpulos apontando para o homem de boné preto. Eu pigarreio e tento fingir que nunca ouvi aquilo e eu percebo o homem de boné preto xingando o amigo baixinho - Ah! O que foi amigão? Não precisa ficar com vergonha de perder a virgindade com 26 anos - O homem de boné preto lhe dá um tapa forte na nuca.
ㅤㅤㅤ- Cala a boca, e deixa a menina trabalhar em paz, ela não precisa das suas inconvenientes palavras não - Ele me olha - Perdão pelo meu amigo nada discreto - Eu dou outro sorrisinho e consigo ver o piercing do mesmo - Bom.. Eu já volto - Digo para me afastar o mais rápido possível daqueles malucos.
Corro até o balcão e pego 4 garrafas de soju e percebo que não consigo pegar todas. Então, aparece Kim Jihye tomando uma garrafa da minha mão- Vou querer uma comissão pela ajuda - E eu dou risada porque a "comissão" dela é um drinque.
ㅤㅤㅤQuando saímos de trás do balcão com as bebidas e copos, nós vemos 1 garota entrando enquanto dá gritinhos histéricos e se movimenta pela mesas até chegar com a câmera do seu celular na mesa do homem de boné. Eu olho para Jihye e ela me olha de volta, depois olhamos para a menina de novo e chegamos a conclusão de que aquele homem que eu acabei de atender poderia ser um homem que usa terno chique e de valor._______________________________________
Oi gente!! Espero terem gostado do capítulo e que queiram acompanhar os próximos!! Se tiverem alguma crítica construtiva ou quiserem conversar comigo podem comentar ou falar comigo lá no twitter: sasaa7xl. Onde eu tento ser ativa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook's Reality
FanfictionE se o Jungkook se apaixonasse na garota gentil que lhe atendeu em uma de suas saídas no bar com seus amigos? A garota foi substituir o irmão no serviço e surpreendentemente acabou tendo que salvar uma celebridade de uma fã que não queria o deixar e...