ㅤㅤㅤㅤ- MENTIRA QUE VOCÊ FLERTOU COM UMA CELEBRIDADE, SO-YEON! - Jihye dá um grito após eu contar o tudo o que aconteceu. A gente resolveu ir para a casa dela, já que ela mora sozinha e eu tenho o meu irmão, e nós queríamos ficar sozinhas. Eu liguei para ele e avisei que havia comida na geladeira, então era só esquentar para jantar.
Eu estou com um pijama de seda rosa, que Jihye diz que eu fico uma gostosa, enquanto ela está com o dela igual o meu, porém da cor preta, o que ela fala que a deixa mais atraente. Nós fomos andando para um mercadinho perto do bar e compramos: 3 barras de chocolate, 1 pacote de marshmallow, 1 pacote de morangos e pedimos uma pizza, que havia acabado de chegar e Jihye foi pegar para flertar com o entregador. Eu estava sentada na cama do quarto de Jihye. que havia uma televisão enorme com a escrivaninha dela embaixo, junto com seus materiais de estudos, já que ela fazia faculdade de direito. Ela tem uma parede inteira com uma estante cheia de livros, que eu amo e pego livros emprestados direto. Ela tem um tapete felpudo cor de creme para combinar com o restante da cor dos móveis do seu quarto e casa. Mas a melhor parte é sua cadela da raça shitzu, Anitta, que estava sentada no meu colo nesse mesmo instante em que meu celular toca em um número desconhecido. Eu não costumo atender esses números, então eu desligo e o número não tenta fazer outra ligação. Quando Jihye volta com a pizza. E nós estávamos "mortas" de fome, então acabamos a pizza em 40 minutos, enquanto assistimos um show do "BTS" para continuarmos falando sobre o Jungkook após Jihye acabar de falar sobre o seu flerte com o entregador e como eu deveria ter ido para ver como ele era bonito.
ㅤㅤㅤㅤ- Amiga, ele realmente era bonito, tá? - Jihye fala e nessa hora passa a parte do show em que está tocando "Ddaeng", e Jungkook está rimando - Mas não tão bonito quanto ele, óbvio - Ela continua falando - Acho que toda garota, se tivesse oportunidade, ficaria com ele.
ㅤㅤㅤㅤ- Concordo... Amiga, não querendo parecer pervetida, mas eu não conseguia me concentrar para falar com juro - Eu pauso e dou uma mordida num morango - Foi estranha a sensação de impotência.
Jihye me olha com uma expressão que olharia para uma criança de 2 anos brincando com sua primeira boneca.
ㅤㅤㅤㅤ- So-yeon, você tem 24 anos, é uma mulher bonita, independente, mora em seu próprio apartamento, praticamente cuidou do seu irmão a infância dele toda, é divertida, trabalha e ainda faz faculdade pública de direito. Sério que você tem medo de homem? - Eu tento fazer uma cara triste - So-yeon, você mesma disse que quer perder a virgindade o mais rápido possível, mas tem medo de homem? - Jihye me pergunta.
ㅤㅤㅤㅤ- Eu sei... Mas eu não quero perder a virgindade com qualquer um. Eu quero me apaixonar, viver um dorama, sabe? Eu sei que eu posso estar sonhando demais, mas se não acontecer nada até o final do ano, eu juro que eu fico com algum cara que der em cima de mim - Faltam 6 meses para o fim do ano, estamos em junho, mês onde ocorre mais festas e feriados possíveis. E eu tenho esperanças de que vou viver um dorama até o fim do ano. Como meus pais, que se conheceram, pois meu pai pediu para minha mãe fingir ser sua namorada na época de escola, porém no final acabou se apaixonando por ela. E agora estão viajando ao redor do mundo juntos e felizes. Eu quero isso para mim. Na verdade, acho que todos um dia merecemos conhecer e viver um amor de verdade. Porém, esse amor já está demorando muito tempo para mim, e eu quero me casar e ter filhos.
ㅤㅤㅤㅤ- Amiga, você sabe o que eu acho sobre isso, né? - Jihye me pergunta, pois ela sempre me diz para eu esquecer dessa opção, pois eu tenho que ser feliz e perder a virgindade com alguém que eu confio e amo, ou pelo menos sinto atração.
Eu só faço a encarar de volta e mudo rapidamente de assunto para não repetirmos a conversa toda de novo, pois eu sei que estou errada e Jihye está certa.
ㅤㅤㅤㅤ- Quer um morango? - E foi com essa última pergunta que "caímos" no sono. E só
acordamos no dia seguinte com uma ligação.
ㅤㅤㅤㅤ- Meu deus So-Yeon, você já viu que horas são? - Eram sete horas da manhã de um domingo.
ㅤㅤㅤㅤ- Hm... - Era a única coisa que eu conseguia dizer naquele momento. Eu estava estirada na cama ao lado de Jihye, dormimos na mesma cama. Levanto o meu braço e começo a bater na escrivaninha ao lado da cama. Eu encontro meu celular e viro a tela para meu rosto e eu vejo o mesmo número desconhecido.
ㅤㅤㅤㅤ- Bom dia? - Eu falo sonolenta.
ㅤㅤㅤㅤ- Bom dia, eu falo com a senhorita Kim So-yeon? - Não reconheço de quem é a voz e começo a ficar receosa.
ㅤㅤㅤㅤ- Sim... pois não? - Eu pergunto e me sento na cama.
ㅤㅤㅤㅤ- Sou um dos funcionários da BigHit Entertainement e eu queria pegar algumas informações com a senhorita para eu, se possível, lhe mandar a sua blusa que foi emprestada à um dos meus chefes, se a senhorita lembra.
Eu dou um longo suspiro pela "bomba" logo de manhã cedo. Tinha certeza que ele jogaria aquela blusa fora. Até eu havia esquecido. Mas ele queria me devolver, na verdade, devolver ao Donghyun, de certa forma. E o jeito como o staff está me chamando de "senhorita", tenho certeza quem é esse chefe. Mas como ele conseguiu o meu número?-------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!! Espero terem gostado do capítulo e que queiram acompanhar os próximos!! Se tiverem alguma crítica construtiva ou quiserem conversar comigo podem comentar ou falar comigo lá no twitter: sasaa7xl. Onde eu tento ser ativa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook's Reality
FanfictionE se o Jungkook se apaixonasse na garota gentil que lhe atendeu em uma de suas saídas no bar com seus amigos? A garota foi substituir o irmão no serviço e surpreendentemente acabou tendo que salvar uma celebridade de uma fã que não queria o deixar e...